O que vestir em uma Rave? | Passarela Blog
O que vestir em uma Rave?

O que vestir em uma Rave?

As festas rave são eventos de longa duração nas quais DJs e diversos artistas divertem o público por mais de 12 horas seguidas. Normalmente, essas festas acontecem em sítios ou locais longes dos centros urbanos. Por isso, vale lembrar que independentemente da roupa que você vai usar, ela não será mais a mesma quando você voltar para sua casa.

Para você saber qual o melhor look para festa rave, esse artigo lista alguma dicas básicas para te ajudar a montar uma combinação bem estilosa. Vale lembrar que as dicas de looks deste post também servem para usar em shows ou festivais. Confira!

Look O que vestir em uma Rave

Peças para montar um look para festa rave

Antes de mais nada, pense em uma produção que faça o seu estilo e prefira peças leves e largas, pois facilitam a ventilação do corpo. Se você gosta de t-shirts e um estilo bem urbano, siga essa produção. Já se você é do tipo que curte um look mais elaborado, nada te impede de usar uma camisa com uma bermuda, por exemplo. Siga o seu gosto e se sinta bem com o que estará usando!

Outra coisa que é preciso levar em conta é o conforto, já que, em eventos como esse, fica-se grande parte do tempo andando e em pé. Por isso, um sapato confortável é item indispensável. Prefira, então, um tênis casual e até mesmo uma bota, que são calçados que você pode sujar, dão estabilidade ao andar e vão bem com qualquer estilo e produção.

Em terceiro lugar, preste atenção no clima e no lugar onde será realizado a rave. Vai estar frio ou calor? É um local aberto ou fechado? Será na grama ou no asfalto? Tudo isso vai te ajudar a montar uma produção perfeita, principalmente na hora de levar ou não uma blusa. Na dúvida, leve uma mochila leve com uma.

Look de o que vestir em uma Rave

Bermudas são peças super indicadas, pois são confortáveis e, como você provavelmente estará no meio de muitas pessoas, não irá passar frio nas pernas. Mas, caso você não goste de bermudas ou se fizer muito frio no dia, não tenha medo de usar um bom e velho jeans.

Óculos de sol e bonés são muito bem-vindos e práticos. Dão uma cara muito moderna e estilosa ao look e ainda te protegem do sol, caso o local onde você irá curtir o evento seja aberto. Outros acessórios, como pulseiras e relógios, são ótimos para completar o visual.

Por último, vá com peças sem medo de sujar, desgastar ou rasgar. Enfim, sem apelo sentimental, já que você corre o risco de derrubarem bebida em você, chover, se sujar na lama e coisas do tipo. Curta sem preocupação com as peças que estão no seu look.

Gostou das dicas? Então, agora é só montar o seu look para festa rave e curtir o show! Se você tiver alguma dúvida sobre roupas para uma ocasião, é só falar nos comentários.

Looks o que vestir em uma Rave
Aqui na Passarela, você encontra diversas opções de roupas para montar seu look para festas rave para todos os gostos e estilos. Escolha agora mesmo as peças!

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

9 Comentários

  1. Junior Barbosa - 22 de agosto de 2014

    como me vestir em para ir em um barzin

  2. Rhamon - 3 de setembro de 2014

    Oi kaue,Adorei o post como sempre dando dicas cruciais. mas tenho dúvida em relação a cores e roupas se por um acaso uma camisa de manga longa azul escura (porém dobrada até a parte do cotovelo), um regatao por baixo,Black jeans vinho e sapatenis branco por exemplo é muita mistura de cores desnecessária ou não precisa tanto grilo em relação a isso ?

    • Passarela - 4 de setembro de 2014

      Oi Rhamon, fico feliz que tenha gostado do post e das dicas. Sobre a sua combinação como são tons mais escuros não vejo problema algum, o cuidado na mistura de cores deve ser tomado em peças com tonalidades mais vibrantes e de alto contraste. Nesse caso o azul escuro da camisa com um black jeans ou vinho fica ótimo, o sapatênis branco dá uma cara moderna e arrojada enquanto o regatão por baixo dá uma cara mais descolada para a combinação.

  3. luis henrique - 12 de setembro de 2014

    muito legais essas roupas eu queria dicas de como um adolescente deveria de vestir, para ir a escola, festas, baladas,

  4. J Antonione - 28 de dezembro de 2014

    Kauê,
    gostaria que você fizesse dois post’s:
    – Como usar gravatas borboletas no dia a dia e em festas, sem parecer um garçon?;
    – Como usar calças coloridas (azul, amarela, vermelha, verde…) sem deixar de ser clássico?
    Desde já agradeço e aguardo o seu contato.
    Abraços!

  5. Bruno Paladini Camargo - 26 de fevereiro de 2015

    E ai, blz? Cara, faz um post falando com se vestir bem em festivais eletrônicos, como na Tomorrowland Brazil. Valeu

  6. Bruno Paladini Camargo - 26 de fevereiro de 2015

    Ops. Achei q era outro site Hahahahaha Hahahaha

Deixe seu comentário aqui