O penúltimo dia do SPFW | Passarela Blog

O penúltimo dia do SPFW

O São Paulo Fashion Week está na sua reta final e separamos os desfiles de ontem, dia 23/01, o penúltimo dia da edição de Outono/Inverno do evento.

Gloria Coelho abriu o dia de desfiles apresentando uma coleção com a cintura marcada e peças em cores mais neutras e básicas como tons de preto, bege, gelo etc.

Além dos vestidos e casacos estruturados com formas marcantes e detalhes mais leves, o sapato fechado (ankle boots) com um suporte na sola e as meias-calças com listras contrastantes chamaram a atenção.

Depois, Gloria Coelho apostou em detalhes mais sofisticados como o metalizado e aplicações de pedrarias.

Depois da coleção de Gloria Coelho, quem entrou na passarela para mostrar sua coleção foi a marca Maria Bonita, que decorou o desfile com folhas secas.

Os tons terrosos estão chegando com tudo para o Outono/Inverno 2012. A Maria Bonita apostou em formas mais retas e toque artesanais, inspirados no Norte do Brasil.

A grife Uma Raquel Davidowicz estava longe do São Paulo Fashion Week há dois anos e voltou para mostrar a nova coleção de 2012, com um design sofisticado e cores sóbrias.

Uma coleção repleta de peças de alfaiataria e toques metalizados foi apresentada por modelos e por “mulheres reais” convidadas pela estilista para desfilar.

Quem finalizou o dia de desfiles foi Lino Villaventura, e saindo dos padrões de tendências da nova estação, o estilista apresentou uma coleção para o Outono/Inverno 2012 com muito volume e uma temática da “realeza”.

“É um inverno exuberante, com muito volume. O forte desta coleção são as modelagens e o trabalho de moulage”

Fiquem ligadas para os detalhes do encerramento de mais essa edição do São Paulo Fashion Week!

fotos: modaspot

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui