Saindo dos corredores da Bienal, após anos e anos caracterizado pelo espaço no parque do Ibirapuera, o São Paulo Fashion Week realiza sua edição de outono/inverno 2013 no parque Villa Lobos, em São Paulo. Talvez você está se perguntando “mas outra edição do SPFW?”, pois é, esse ano tivemos 3 temporadas desfiladas por grandes marcas nacionais e essa edição, que começou ontem, dia 29/10, faz parte de uma mudança no calendário de moda brasileira.

Detalhes a parte, o visual está incrível em uma enorme tenda montada no parque e que é toda revestida por 11 mil metros de tecido com estampas criadas especialmente para o evento com a temática das florestas brasileiras. A equipe de moda da Passarela foi conferir de pertinho e trouxemos algumas fotos lá de dentro para vocês!

O projeto para a confecção das estampas demorou cerca de 2 meses, desde o processo criativo dos desenhos até a impressão do tecido.

O ambiente também é decorado com vasinhos de barro em prateleiras de madeira

Além disso os pufs, sofás e poltronas são revestidos de grama artificial

foto: ffw – ©Ricardo Toscani

A lojinha com produto super fashionistas faz parte do evento

O Boticário, patrocinados oficial do SPFW, tem um stand de make e está divulgando as linhas de maquiagens do alto verão!

A Colorama também, com uma linha especial de esmaltes super coloridos.

E é isso, o espaço está bastante reduzido do que era na Bienal mas muito bem feito, com muita criatividade e conforto para todos que passarem por lá durante essa semana de moda.

www.passarela.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.