A grande e tão esperada noite do Oscar chegou e ontem, dia 24 de fevereiro, as celebridades mostraram os seus looks mais elegantes e luxuosos para a maior festa do cinema! Você conferiu o que rolou no red carpet mais impecável de Hollywood? Separamos alguns looks de celebridades com as mais variadas criações do mundo da moda e seus estilistas, confira com a gente os visuais do Oscar 2013, que tiveram muito brilho, transparência e caudas longas reinando.

Halle BerryVamos começar com o look da atriz Halle Berry!

Selma HayekSalma Hayek

Sandra BullockSandra Bullock

AdeleA cantora Adele, uma das estrelas da noite, levou um Oscar pela música “Skyfall”, no novo filme 007 e desfilou dois modelos incríveis. Um deles chegava a pesar 15 quilos!

Adele LookUm look para o red carpet e outro para sua apresentação na cerimônia, detalhe para o sapato de cristais.

Anne HathawayAnne Hathaway

Kristen StewartKristen Stewart chegou de muletas no tapete vermelho, a atriz cortou a sola de um dos pés com vidro dois dias antes do evento.

Kelly OsbourneKelly Osbourne

Jennifer GarnerJennifer Garner ao lado do marido, ator e diretor, Ben Affleck

Samantha BarksSamantha Barks com um vestido pretinho liso e básico

Jennifer Lawrence (1)Jennifer Lawrence, um dos destaques da noite, apostou em um vestido de alta-costura da Dior, e levou o Oscar de melhor atriz pelo seu papel no filme “O Lado bom da Vida”.

Jennifer Lawrence (2)Jennifer LawrenceUm dos fatos mais memoráveis da noite, rs, foi que na hora de subir para receber o prêmio a atriz levou um tombo!

Veja mais looks:

Looks Oscar 2013 (7)Looks Oscar 2013 (1)Looks Oscar 2013 (6)Looks Oscar 2013 (4)Looks Oscar 2013 (3)Looks Oscar 2013 (2)www.passarela.com

fotos: justjared

7 Replies to “O luxo reinou no Oscar 2013”

  1. Excelente idéia da Passarela em coadijuvar um evento tão especial quanto interessante dos tempos de sempre do cinema. São astros e estrelas que procuram dar o melhor de si em uma noite que fica para sempre na cultura do cinema. A mim parece sempre que uma estranha escolha evidencia as incertezas de muitas que esperam aparecer, mas, ae apresentam “desorientadas” em suas intensas, diria, stressantes, expectativas de vislumbrar seu melhor. Uma mulher tem que buscar dentro de si mesma, antes de mais nada, suas reflexóes autênticas de como se “imagina” linda e satisfeita consigo mesma. Dentro do estilismo, buscar sua identidade e seu estilo. Creio no olhar interior dos sonhos de beleza de cada uma de nós.

  2. Eu tiraria o “rs”do comentário sobre a queda da Jennifer Lawrence. Muito “deselegante”. Não combina com a Passarela. Não espero que todas/os concordem comigo, apenas respeitem. Obrigada!
    Andréa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.