O inverno começa no SPFW | Passarela Blog
O inverno começa no SPFW

O inverno começa no SPFW

O primeiro dia de SPFW começou cheio de muitas tendências para o Inverno 2014 com o desfile de 4 grandes marcas brasileiras. Podemos ver apostas que são repletas de muito luxo e sofisticação, tudo o que a temporada mais fria e elegante do ano pede.

Animale

Animale (1)

Animale (2)Animale foi responsável por abrir essa edição do São Paulo Fashion Week mostrando uma coleção com inspiração céltica e nos mistérios dessa cultura das regiões da Escócia. O visual dessa temática estavam nítidos no chão e no fundo da passarela, por onde as modelos saiam.

As roupas são trabalhadas com muito bordado, desenhos característicos, transparências e os tons de vermelho, verde e petróleo são os responsáveis pela elegância e pelo toque especial da coleção.

UMA Raquel Davidowicz

Desfile UMA (3)

Desfile UMA (1)A coleção da UMA foi apresentada com dança com a ajuda dos bailarinos da São Paulo Companhia de Dança ao invés de modelos. Com muita personalidade a coleção traz o visual urbano como maior referência e o veludo se destaca como forte aposta para mais uma estação.

UMA

Tufi Duek

Tufi Duek (2)

Tufi Duek (1)Com inspiração na África a coleção da Tufi Duek traz um visual que transforma o étnico com muito luxo em materiais como o couro, lá e seda. O destaque fica para as padronagens diferenciadas e até mesmo construções de losangos em couro e outras com acrilico costurado na lã que dá um efeito de brilho intenso, parecido com o paetê.

Osklen

OsklenPara finalizar o primeiro dia a Osklen trouxe o universo do futebol para a passarela e sua nova coleção, tudo com um ar muito moderno, j0vem e muito sofisticado. A aposta da coleção é além de trazer à tona o assunto “top” de 2014, a copa do mundo, é transmitir a essência desse assunto tão brasileiro de um jeito fashion e diferenciado.

www.passarela.com

fotos e fonte: FFW

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui