Hoje, dia 08/01, estréia a nova microssérie, em 4 capítulos, da Globo, “O Canto da Sereia” com a atriz Isis Valverde no papel principal, uma cantora de axé chamada Sereia e que acaba sendo assassinada em cima de um trio elétrico. A trama irá se desenvolvendo ao redor desse acontecimento, que reserva várias surpresas.

Mas, além da história toda, a Globo preparou mais um detalhe para essa microssérie, o figurino da “Sereia” é todo trabalhado com pérolas, rede de pesca, cristais, materiais orgânicos, espécies de escamas e muita transparência para deixar o look da personagem perfeito como uma verdadeira sereia urbana.

Figurinos da microssérie”O Canto da Sereia”

“O conceito das roupas de Isis é baseado nas escamas de peixes, tudo muito fluido”, revelou Cao Albuquerque, responsável pelo figurino da personagem principal. Na cena no trio, onde Sereia é assassinada, o vestido usado, segundo Cao “ É todo feito com pérolas, escamas de madrepérola e fios de poliamida com xales de escamas de acetato. Tudo de alta costura”.

Para a filmagem da cena do assassinato foram necessários de três vestidos idênticos

A microssérie teve grande parte filmada em Salvador e estréia terça-feira, dia 08, às 21hrs na Rede Globo

E não é que a tendência de peças inspiradas no universo do fundo do mar não chegou também para a televisão. Veja aqui as grandes grifes que apostaram nas inspirações aquáticas.

www.passarela.com

fonte: tv.globo

7 Replies to “O figurino de Isis Valverde em ‘O Canto da Sereia’”

  1. Olá boa tarde…passando aqui para deixar claro a minha indignação, fui a uma loja da Passarela a 0114 em Jundiai e fui perguntar a uma gerente chamada MAYRA bem mal educada por sinal onde era a fila preferencial, estava com uma criança de 01 ano e 8 meses, uma fila enorme de 15 pessoas, as pessoas da fila me mandando passar na frente e ela bem mal educada me disse que eu não era preferencial q eu colocasse a menina no chão…Respondi bem a altura q ela era bem mal educada e que precisava se informar direito q cabia das pessoas usarem o bom censo eu não vou peghar uma criança de 08 anos e colocar no colo mais ela é um bebe como possa deixa-la no chão e pagar a conta…Acho que o minimo que a passarela tinha que fazer era informar melhor essa senhora e dar umas aulas de código de defesa do consumidor pq ela me parecia com bastante má vontade de trabalhar o mpinimo que exijo é uma resposta pois ela foi bem mal criada e sem educação e eu continuei na fila preferencial, acho PASSARELA que já está na hora dela ficar em casa descansando e dar vez para uma pessoa bem educada e instruida uma pessoa propria para gerenciar uma loja de vcs…É UM ABSURDO

    1. Olá Laura, tudo bem?
      Agradecemos o seu contato e encaminhamos a sua reclamação para o setor responsável verificar.
      Ficamos à disposição para qualquer coisa.
      Obrigado!

  2. Adoro comprar na passarela. Se existe uma pessoa assim como essa gerente um curso de reciclagem viria a calhar . Sabe como é… uma maçã podre…

  3. Olá passarela sou uma consultora do código 194649, toda vez que tem questionario p/ responder eu respondo tudo certo mais nunca vem meus premios porque?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.