Estilo Boleiro – Conheça o Visual dos Jogadores de Futebol

Estilo Boleiro – Conheça o Visual dos Jogadores de Futebol

Muito importante em nossa cultura, o futebol é um esporte mágico. E os jogadores, como principais personagens desse jogo, são referência dentro e fora de campo. Além de serem observados por seu talento e habilidade, quando deixam o gramado, muitos recebem atenção pelo estilo que seguem, podendo até ditar moda!

Esse é o caso de jogadores como David Beckham, Kaká e Cristiano Ronaldo, por exemplo. Eles fazem questão de caprichar no estilo dentro e fora de campo com looks surpreendentes. Quer se inspirar no visual dos atletas? Então, confira algumas opções!

Beckham valoriza a elegância de seus looks

Marido de Victoria Beckham, o craque inglês David Beckham não deixa a moda de lado e compõe produções cheias de personalidade. Variando desde looks mais formais até outros estilos despojados, o ex-jogador sempre mostra elegância e bom gosto em suas composições. Não por acaso, o atleta faz parte de diversas campanhas publicitárias de marcas de roupa, sapatos e underwear.

Nas produções formais, Beckham comumente faz sobreposição com blazer, camisas xadrez ou jaquetas, sempre preservando a elegância. Se baseando nas variações de calças (social, sarja e jeans), ele finaliza o look com os acessórios adequados para cada ocasião.

Estilo Boleiro - Conheça o Visual dos Jogadores de Futebol

Kaká mantém estilo despojado e cheio de charme

O brasileiro Kaká, assim como dentro de campo, mantém um estilo mais clássico e neutro. Por conta disso, a famosa combinação de terno e gravata marca sua produção em eventos mais formais. Já em situações casuais, o estilo boleiro do jogador adere às polos, bermudas de sarja, jaquetas e óculos escuros.

O visual do jogador é referência no mundo da moda. Não é à toa que Kaká foi, por anos, o garoto propaganda da Armani.

Estilo Boleiro de Cristiano Ronaldo reflete sofisticação

O craque do momento, Cristiano Ronaldo investe em produções sofisticadas e cheias de estilo para grandes eventos e, também, para o dia a dia. O português, que não poupa tempo ou dinheiro quando o assunto é vaidade, abusa de looks elegantes, gel no cabelo, brincos, relógios e correntes que deixam seu visual ainda mais descolado.

CR7 deixou de ser referência apenas dentro de campo, hoje em dia ele é um dos jogadores mais fashionistas do futebol.

Gostou do estilo boleiro dos jogadores que citamos? Está pronto para se inspirar e criar looks cheios de elegância, sofisticação e charme? Confira algumas opções de roupas, calçados e acessórios no site da Passarela e crie o guarda-roupa ideal!

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui