O Estilo dos carecas

O Estilo dos carecas

Pânico! Esse é o primeiro sinal que se vê em um homem quando ele percebe que está ficando careca. Mas, não tema! Existe espaço e estilo para os homens com pouco cabelo.

Na verdade, não há muito segredo na combinação de roupas com o cabelo ou a falta dele. O cabelo é importante devido ao seu próprio estilo. Com os carecas não existe problema, pois hoje em dia é comum até pessoas com muito cabelo rasparem as cabeças buscando o estilo que esse corte oferece. O que se pode fazer é encontrar um diferencial. Veja abaixo algumas sugestões para deixar o estilo dos carecas ainda mais interessante.

O que combina com o estilo dos carecas

Você pode, por exemplo, apostar em um chapéu nas ocasiões mais descontraídas. Deixar a barba por fazer, para dar um bom contraste, no caso dos carecas, ou seguir o mesmo molde do cabelo deixa o visual muito despojado.

Os óculos também são importantes acessórios para esse estilo. Se você utilizar os de grau, pode escolher uma armação grossa, bem no estilo geek que está na moda. Outra opção para o dia-a-dia são os óculos escuros, que sempre dão um charme ao visual.

Brincos, alargadores e piercings também são boas opções, mas lembre-se de não exagerar. No mais, aproveite seu visual e utilize as combinações que mais lhe caem bem.

O estilo dos carecas famosos

Se você ainda não sabe como ficar mais estiloso sendo careca, fique tranquilo. Separamos alguns famosos que são carecas ou que raspam o cabelo para você olhar e se inspirar neles. Veja abaixo.

Justin Timberlake

O cantor Justin Timberlake frequentemente aparece com o cabelo raspado. Ele costuma usar uma barba bem feita e baixa, parecendo até que ela é uma continuação do cabelo. Se você trabalha com roupas mais formais, pode se inspirar nos looks dele. Justin costuma usar a combinação, camisa social, suéter, calça de sarja e sapato social. Nos dias mais frios, ele ainda joga um casaco por cima da sobreposição. Ele também usa com frequência óculos escuros.

David Beckham

O ex-jogador David Beckham raspou o cabelo várias vezes. Ele já usou o cabelo raspado com barba rala, com barba bem cheia, sem barba, com bigode e cavanhaque, entre outros. Ele, em geral, prefere looks mais casuais, como camiseta, jeans e tênis, e costuma usar bonés e toucas.

E você, é careca? Como é o seu estilo? Deixe seu comentário! Na Passarela, temos uma variedade de peças e sapatos para incrementar o estilo dos carecas. Navegue pelo site e confira!

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui