O ator Eddie Redmayne é a nova aposta de Hollywood, tanto no quesito atuação como também sobre o estilo do rapaz. Com 31 anos de idade ele se destacou muito com seu papel no filme “Sete Dias com Marilyn”, bombou com a participação entre um dos personagens principais em “Os Miseráveis” e além de ser um dos queridinhos para grandes trabalhos ele é considerado um dos homens mais bem vestidos de Hollywood com seu estilo britânico.

Ex porta voz da grande grife inglesa, a Burberry, ele não fica só nas combinações clássicas e sociais para os grandes eventos. Misturando texturas, cores, sobreposições e tudo mais de um modo muito fashion e tradicional ao mesmo tempo, ele não abre mão de detalhes clássicos da alfaiataria masculina porém com uma pitada de estilo moderno e jovem.

Eddie Redmayne Style (4)

Os sapatos são sempre no estilo oxford e também abotinados, até com ternos. Conheça mais do estilo do jovem nas fotos abaixos de diferentes looks usados durante a divulgação do filme “Os Miseráveis” pelo mundo todo!

Eddie Redmayne Style (8)

Eddie Redmayne Style (10)

O estiloso terno de veludo em duas cores!

Eddie Redmayne Style (6)

Eddie Redmayne Style (3)

Eddie Redmayne Style (9)

Eddie Redmayne Style (7)

Jovem, elegante, moderno e ao mesmo tempo sofisticado!

Eddie Redmayne Style (5)

Eddie Redmayne Style (1)

Uma das peças mais coringas do ator são os suéters e os cardigãs. Ele sempre coloca por baixo dos ternos combinando com camisas e até gravatas.

Eddie Redmayne Style (2)

Eddie Redmayne Vogue Les Miserables

Eddie para ensaio da Vogue sobre o filme “Os Miseráveis”

O que você achou das combinações e do estilo do rapaz? Dá para se inspirar e montar alguns looks sociais com um toque diferente de estilo não dá?

www.passarela.com

fotos: justjared.com

One Reply to “O estilo de Eddie Redmayne”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.