A 32ª edição do São Paulo Fashion Week, evento mais importante do calendário de moda brasileira, contou com coleções marcantes para o encerramento do evento e mais tendências para a próxima estação.

Quem abriu o último dia de desfiles foi a Neon, logo às 11:30h. A marca deixou de lado um pouco as cores sóbrias, que normalmente são características das coleções de Inverno, e apostou em detalhes coloridos com laranja, pink e azul.

A alfaiataria chegou em peso para o Inverno da Fernanda Yamamoto. Tecidos trabalhados com o tema “renascentista” e com o aspecto leve, deram para a coleção um ar mais descontraído e confortável para as peças.

Depois do desfile masculino do estilista Alexandre Herchcovitch, a Amapô entrou em cena com uma coleção cheia de trços e transparências. Cores discretas com um toque mais claro entraram nas estampas da coleção. Detalhe para o sapato com um lacinho na parte da frente.

E finalizando mais uma edição do SPFW, o estilista  André Lima apresentou a coleção da sua marca, que trazia uma mistura de culturas e fomas para o corpo feminino. “Me inspirei em múltiplas viagens para criar essa coleção” disse o estilista.

O mix de estampas do estilista encerraram o temporada de Outono/Inverno 2012 do SPFW.

fotos: modaspot

One Reply to “O encerramento do SPFW”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.