O democrático batom vinho | Passarela Blog
O democrático batom vinho

O democrático batom vinho

Os tons mais escuros começam a ganhar força para essa temporada, que pede peças e looks elegantes na maioria das vezes, e não estamos falando apenas de roupas, sapatos e acessórios. A maquiagem também ganha um visual mais sóbrio e um exemplo disso é o grande sucesso que o batom vinho está fazendo há algum tempo.

Um batom diferente faz toda a diferença no make e tem muita gente já usando o vinho nos lábios, muitas celebridades do mundo da música, do cinema e mesmo aqui nas novelas do Brasil. É uma cor que pede o restante da maquiagem leve e neutra, dando destaque para os lábios.

O mais legal é que o tom dá muito certo para todos os tons de pele, então não precisa ter medo de apostar! Dá para usar desde em uma festa incrível e mesmo até para um jantar com as amigas ou com o namorado. Para completar prefira roupas claras na parte de cima e que mostrem a pele, como decotes, para não ficar tudo muito “fechado” e não dar uma impressão de “gótica”, rs.

Veja algumas mulheres usando em diversos looks e ocasiões o batom vinho. Lembrando que existem vários tons de vinho em batons e cabe a você escolher aquele que fica melhor e que mais te agrada.

Batom Vinho (6)

Batom Vinho (5)

Batom Vinho (4)

Batom Vinho (3)

Batom Vinho (2)

Batom Vinho (1)

Lara-ASS111www.passarela.com

Compartilhe

3 Comentários

Deixe seu comentário aqui