O calçado do verão | Passarela Blog
O calçado do verão

O calçado do verão

Na última postagem já demos uma dica de como começar a programar o guarda-roupa do inverno (clique aqui para ler), mas, o verão ainda não acabou não é mesmo? Ainda dá tempo de curtir bastante o sol e o calor. Para isso, conforto é fundamental, não apenas nas roupas, mas principalmente nos calçados.

O diferencial muito bacana desse modelo são as variações de modelos de tênis tradicionais, mudando apenas o solado

Nada melhor que um Espadrille(Não, Espadrille não é apenas um calçado feminino!) para ficar com a cara da estação mais quente do ano.

Apesar de proporcionar looks confortáveis e casuais, é pouco conhecido pelos homens no Brasil. Para os que não sabem, identificar o modelo é simples: Calçado com solado feito de corda e mais algum outro material mais resistente, geralmente o látex.

Dicas de como usar:

O Espadrille é um dos poucos calçados que tem a cara de uma única estação. Combina com climas quentes, caindo bem com bermudas, shorts ou calças, jeans ou de panos mais leves. Para quem acompanha as tendências de moda mais de perto pode notar alguma semelhança no modo de compor os looks com o dockside que de fato existe. Outra dica legal para deixar o visual ainda mais estiloso é dobrar a barra da calça, ou bermuda.

Sapatênis Masculino(A) Democrata 024102 – Marrom / Sapatênis Masculino(A) West Coast 74101 – Cinza / Sapatênis Masculino(A) Democrata 024102 – Cinza

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui