A Rainha do Pop entrou em uma nova turnê mundial com o novo CD após anos longe do mundo da música e para dar continuidade em sua carreira e deixar sua marca registrada em mais um grande sucesso, Madonna ousou na hora de elaborar todos os detalhes do seu novo show, que pode ser comparado à um grande espetáculo. E quando falamos em todos os detalhes, são exatamente todos os detalhes.

Foto: reprodução

A estrutura gigante e super tecnológica da turnê MDNA, que conta com grandes efeitos além do imenso telão no fundo do palco, bailarinos e músicos acompanham a cantora e os figurinos usados por ela foram feitos por grandes nomes da moda especialmente para a nova turnê.

Figurinos assinados por Jean Paul Gaultier e Jeremy Scott

Além do figurino feito sob medida para Madonna, o batom usado por ela foi criado pela marca Make Up Forever especialmente para ser “à prova de turnê” em parceria com sua maquiadora, Gina Brooke.

O Aqua Rouge #8 tem como característica principal a durabilidade além do brilho e também é a prova de suor e dança. Tudo pensado especialmente para manter o visual de Madonna impecável do começo ao fim do show e também entre as trocas de roupas. “Temos apenas um minuto e meio entre as músicas para fazer os retoques. Não temos espaço para erros” contou Gina para a revista Vogue.

E para quem quiser um também, a marca divulgou que o batom começará a ser vendido nas lojas em setembro por um valor de aproximadamente R$ 106. Agora é só esperar para o lançamento desse batom tão exclusivo e também dos shows de Madonna aqui no Brasil em dezembro desse ano.

www.passarela.com

fonte: vogue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.