Moda não se resume apenas em roupas e acessórios de vestuário, afinal, manter a elegância e a beleza requer mais do que roupas, de nada adianta compor um belo visual se a aparência física não estiver de acordo.

No mundo atual, onde falta tempo e sobram tarefas, a nécessaire deixou de ser uma exclusividade feminina e passou a figurar no mundo masculino como algo fundamental no dia a dia.

Como o próprio nome diz, nécessaire deve ser algo básico, apenas o necessário, e montá-la da forma correta depende exclusivamente do que você pretende fazer ao sair. Obviamente o que se necessita no trabalho difere do que se precisa para a prática de exercícios por exemplo. Ou caso você goste daquele happy hour após um dia exaustivo no serviço, certamente precisará de mais do que uma escova de dentes.

Entretanto, há algumas dicas que podem ser utilizadas em todos os casos para montar um nécessaire adequada com a ocasião. Escolha sempre frascos menores que os usuais (praticamente todas as marcas disponibilizam produtos nessa linha), no caso de não encontrar, compre potes pequenos vazios e substitua. Outra boa opção para diminuir o número de produtos da nécessaire é utilizar os famosos “dois em um” como xampu e condicionador.

O que deve haver em uma nécessaire? Isso é muito pessoal, leve em sempre em consideração as atividades que fará fora de casa e pense nos produtos necessários para se manter bem antes, durante e depois delas, afinal, moda e beleza são inerentes, é impossível estar bem em uma e mal na outra!

Acesse o novo site da Passarela e fique por dentro de todas as novidades da moda!

Curta a página da Passarela no Facebook e seja o primeiro a saber das promoções e de tudo que rola na melhor loja de moda do Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.