Home / Dicas de Moda Feminina / Nude: A cor que não pode faltar!
01 jun.2010

Nude: A cor que não pode faltar!

Depois da invasão do nude há alguns anos, a cartela de tons para as estações frias permanecem em torno dos tons marrons e beges, sendo cada vez mais valorizada no decorrer dos anos.

Os famosos “tons de pele” são democráticos, pois além de aparecerem de forma adequada em qualquer peça do look, cabem perfeitamente para diversas ocasiões, sejam elas formais ou informais.

Nude na temporada outono-inverno

O nude se tornou referência de peças para o inverno já há algum tempo. Ele veio principalmente para versatilizar o visual durante esta época e, principalmente, para quebrar a ideia de que durante a temporada só se usam roupas escuras. Veja como essa cor pode ser usada durante as estações mais frias do ano!

Bolsa Feminina Mally Bolsa Feminina Passarela Fashion Bolsa Feminina Missione Bolsa Feminina Missione Bolsa Feminina Tressê Jannie Polo Peep Toe Feminina Lara Costa Sapato Scarpin Feminino Sensuale

Acessórios

As tonalidades aparecem em diversos produtos e, até mesmo nas modelagens de bolsas de inverno, percebe-se um grande uso de materiais em tom próximo ao marfim e ao bege claríssimo, tonalidades que geralmente eram mais exploradas nas estações quentes, mas que no inverno aparecem em grandes produções.

Para mostrar que o mix de materiais está cada vez mais rico, podemos conferir sapatos e bolsas com aplicações de pele e tachas na mesma tonalidade que fazem sucesso em qualquer lugar. Como essa tendência veio para confirmar que o inverno não é a estação de cores escuras, uma boa dica é inovar com cores leves e aplicações metalizadas que deixarão seu look com a cara do inverno e a delicadeza das cores.

Outra peça que se tornou bastante comum é o sapato nude envernizado. Ele é perfeito para as ocasiões que necessitam de certa elegância e um pouco mais de formalidade. Em combinação até mesmo com uma calça jeans, esse tipo de calçado consegue dar um ar mais luxuoso ao look.

Roupas

Nada faz mais sucesso ou chama mais atenção na temporada outono-inverno que os casacos, jaquetas, coletes e blusas nude que que dão estilo e elegância às produções femininas. Algumas vezes, até mesmo os vestidos de inverno, feitos com tecidos mais quentes, ganham essa tonalidade e dão charme e leveza para o visual.

Esses looks são geralmente marcados pela combinação com outras peças mais vivas, o que é ideal para qualquer visual, pois cria harmonia e não deixa que nenhum item compita com o outro e haja apenas uma roupa em destaque.

Agora que você já conhece a força do nude no inverno, não pode deixá-lo de fora dos seus looks desta temporada, não é mesmo?! Então, confira as lindas opções no site da Passarela e prepare o seu guarda-roupa!