Home / Dicas de Moda Feminina / Novidades Ramarim: tênis para todos os looks
09 jun.2021

Novidades Ramarim: tênis para todos os looks

É muito possível compor looks para o dia a dia e até para a noite usando tênis, com o modelo certo você pode ter um visual que oferece conforto, personalidade e muito estilo. Com a evolução da moda, este modelo de calçado ganhou um design mais contemporâneo e versões casuais, se desvinculando da função exclusiva da prática de exercícios físicos. Hoje nós vamos mostrar as novidades da Ramarim e como é possível ter looks incríveis com os modelos lindos da marca!

 

Tênis Branco Ramarim: o básico essencial

tênis branco foi o primeiro calçado desse estilo a invadir o guarda-roupa das fashionistas mundo afora. Ele é democrático e fácil de combinar. Portanto, se você está em busca de tênis casual feminino, apostar em um modelo de cor branca pode ser a pedida ideal!

Os modelos nessa cor podem ser combinados com inúmeras peças e trazer um ar despojado. A dica é compor com vestidos, calça jeans e até uma peça em alfaiataria, como um blazer e até uma calça mais social, por exemplo. Para não ter erro você pode escolher o seu tênis chunky preferido da Ramarim.

 

Tênis Ramarim com vestido: a combinação mais que perfeita

Vestido e tênis feminino: estranho? Claro que não! Um dos looks mais ousados é combinar o tênis casual com vestido. Nos dias mais quentes de verão, vestido com tecidos fluídos e floridos combinam com modelos mais básicos. Já para os dias de inverno, os vestidos com manga comprida, canelados ou até mesmo os listrados básicos, o tênis flatform pode ser uma boa. Cria um ar descontraído e fashion nas produções mais básicas e monocromáticas, como costumamos usar no inverno. Look todo preto também merece um destaque de cor às vezes.

 

Tênis Ramarim e saia: com certeza!

Quem gosta de moda ama essa combinação! Sabe aquela saia que você tem guardada no armário e você tem dúvidas se pode ser usada em determinada ocasião? Experimente compor com um tênis Ramarim estiloso e a produção ganhará um charme extra, sem muito esforço!

Abuse de acessórios como uma bolsa mais estruturada e pronto! A composição serve desde uma reunião informal de trabalho até uma saída com as amigas logo após o trabalho. Aposte em tênis com textura ou até mesmo aquele modelo mais básico.

 

Tênis Flatform Ramarim: um modelo para looks democráticos

Os tênis flatform podem ser usados de diversas maneiras. Seja com com calça, vestido, saia ou shorts. Agora que a temperatura caiu, que tal usar o tênis com uma boa calça jeans e um casaco? Se quiser deixar a produção mais despojada, dobre a barra da calça para que os tornozelos fiquem à mostra.

O modelo também cai bem com produções mais românticas. Quando usado com saias e vestidos leves, garante um toque de modernidade ao look. Outra maneira de usar é combinar o tênis flatform com uma calça pantacourt e uma peça de tecido mais nobre, dessa maneira você agrega sofisticação e formalidade em uma produção de trabalho, por exemplo.

 

Gostou das dicas e das novidades da Ramarim? Na Passarela você encontra diversas opções da marca, desde os mais básicos até os mais ousados com texturas e estampas. Não perca tempo e compre já aquele seu modelo preferido ou aproveite o Dia dos Namorados para presentear! E não deixe de acompanhar nossas dicas e lançamentos pelas redes sociais!