No verão muitos acabam deixando os acessórios de lado, pois pensam que com o calor eles perdem um pouco do charme. Mas engana-se quem pensa quem um bom lenço no pescoço não pode fazer sucesso.

Devido a sua versatilidade, eles podem fazer diversas combinações com sucesso. Com jaqueta e camisa deixam o visual repleto de charme, sempre enrolado da maneira que você preferir. Para os altos e magros uma opção útil é deixá-lo mais curto, no máximo até o início do abdômen, para de certa forma encurtar o pescoço.

O lenço solto e longo também pode ser muito estiloso. É uma ótima alternativa com jaqueta, camisa e blazer, mas deve-se tomar cuidado com o comprimento das pontas. Um palmo acima da cintura é a medida ideal.


O lenço é uma opção tão despojada que também permite que seja utilizada dentro da camisa. Camisas gola V ou camisetas se adaptam bem nesse tipo de produção, que deixa o visual muito moderno.

Um lenço que combine com a camisa, meio solto e com um nó centralizado também é uma ótima escolha, principalmente para os que preferem um pouco mais de discrição.

Um ponto que deve ser ressaltado é que os homens mais baixos, ou os que estão fora de forma, devem evitar ao máximo que os lenços fiquem muito próximos ao pescoço.

Imagens: Google Imagens

Acesse – www.passarela.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.