Home / Dicas de Moda Feminina / Mule Feminino – Como usar o calçado queridinho da temporada?
02 ago.2019

Mule Feminino – Como usar o calçado queridinho da temporada?

Vindo diretamente da década de 90, o mule é uma das principais tendências que você pode aderir hoje e usar durante o ano todo. Modernos e versáteis, o calçado é um dos modelos mais queridinhos das fashionistas de plantão.

Existem atualmente diversos modelos de mules: com e sem salto, aberto na frente ou fechado e aqueles cheios de detalhes para dar um charme no calçado.

Com essa diversidade, fica difícil escolher um modelo só pra sua coleção. Para te ajudar, criamos uma seleção de inspirações para compor seu look e você não ter mais dúvidas de como usar o calçado.

Mule com Vestido  

Para combinar com vestidos, prefira os modelos que são mais soltos e também marcados na cintura. Quase todos os modelos de vestidos combinam com o mule, porém evite os vestidos mais justos porque achata a silhueta. Confira essas inspirações que separamos pra você:

Imagem Ilustrativa

Mule com Saia

Uma combinação que não tem erro: saia midi com mule. Nesta produção, caso queira ir ao trabalho com ela, pode optar por um mule com salto que deixa o visual mais chic. Quer o foco diretamente no calçado? Opte por uma camisa ou camiseta básica na parte de cima. Para o inverno, o ideal seria um mule de couro. Confira as inspirações abaixo que separamos pra vocês:

Imagem Ilustrativa

Mule com Shorts

Os mules são uma excelente combinação com shorts. Para os dias mais quentes do verão, que tal a produção de um shorts branco + uma camiseta estampada e um mule? Fica um ótimo visual e pode ser usado tanto de dia como a noite. Para a produção noturna com short, você pode usar um mule com salto e inserir uma terceira peça no look, basta usar a imaginação na hora de compor seus looks.  

Imagem Ilustrativa

Gostou das dicas da Passarela para usar esse calçado incrível? Continue acompanhando nosso blog para ficar sempre por dentro do que há de novo no universo da moda!