Home / Homem / Muito além de Nike e Adidas…
12 Maio.2014

Muito além de Nike e Adidas…

Nem todo mundo sabe mas as maiores grifes internacionais não patrocinam apenas modelos e celebridades do cinema, o futebol está na lista das prioridades de muita marca e às vezes não é só um jogador mas também o time todo.

Como o Brasil já está entrando em ritmo de Copa resolvi fazer esse post, com base na matéria da revista Placar, sobre jogadores e times internacionais que vestem roupas criadas especialmente para eles por grandes grifes. Versace e Lanvin, por exemplo, entram nesse time!

Messi Dolce Gabbana (1)

Messi Dolce Gabbana (2)

O estilo de Lionel Messi nas premiações do futebol sempre é muito comentado, os trajes do jogador são sempre os mais estilosos e fora do comum, mas nunca perdem a elegância. Esse é o resultado da parceria do jogador com a grife Dolce & Gabbana, mas isso vai além dos ternos e das premiações, os estilistas da marca são os “professores” e aconselhadores de moda para Messi.

Além disso a Dolce & Gabbana desenhou os trajes de viagem da delegação italiana na Copa do Mundo de 2006 e desde 2004 desenhava os trajes sociais da equipe do Milan.

Falando em trajes sociais da equipe toda, a Versace é quem veste o Real Madrid, onde cada jogador ganhou um guarda-roupa social completo inclusive a comissão técnica!

Versace Real Madrid (1)

Versace Real Madrid (3)

Versace Real Madrid (2)

Versace Real Madrid

Já para o Arsenal a Lanvin, grife francesa, é quem cuida das roupas sociais dos jogadores e da equipe técnica nem todos os eventos oficiais.

Arsenal Lanvin

Lanvin Arsenal (2)

Lanvin Arsenal (1)

Neymar é garoto propaganda de várias marcas brasileiras, a Lupo é uma das mais fortes, e depois que entrou para o Barcelona ele virou representante da marca de jeanswear Replay, que também fornece as roupas para os jogadores.

Replay Barcelona (2)

Replay Barcelona (1)

jona2santos 2 hours ago A Milán ¿¿ #alexis

Pois é, o guarda-roupas de um jogador de futebol vai muito além de Nike e Adidas!

www.passarela.com

2 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Nossa essa reportagem é fenomenal… mas que dorzinha de cotovelo que deu agora!!! kkkkk Ganham pra usar o que pagamos um absurdo!!!

  2. Sou torcedor fanático do ARSENAL e adorei ler o blog e ainda ver uma informação tiete do meu time :p