Mom Jeans — Veja a Peça Que é Tendência Para 2018 | Passarela Blog
Mom Jeans — Veja a Peça Que é Tendência Para 2018

Mom Jeans — Veja a Peça Que é Tendência Para 2018

A moda é cíclica e as tendências dos anos 1990 voltaram com tudo nos últimos tempos. A maior prova disso é o mom jeans, modelito que é a cara dos 90’s e reapareceu nas nossas vidas para darmos adeus às calças skinny de uma vez por todas!

O modelo é caracterizado por uma cintura bem alta e modelagem larguinha. Muitos confundem com a calça boyfriend, mas este é ainda mais largo que o mom jeans e conta com uma modelagem de estilo mais despojado.

Mom jeans e a volta do estilo retrô 

O mom jeans é marca registrada do street style de 2018. As maiores fãs da calça são Kendall Jenner, sempre combinando com um top cropped justinho e Bella Hadid, que adora criar combinações da peça para um look casual e confortável.Mom Jeans

Direto do túnel do tempo, o modelo é a peça perfeita para as meninas que adoram o estilo retrô. A calça mom conta com um tecido bem mais grosso, igualzinho ao que nossas mães mais utilizavam algumas décadas atrás, o nome veio exatamente dessa inspiração.

 Como usar mom jeans 

O modelo é a calça perfeita para criar looks modernos e despojados. Apesar de ser considerado básico, ele tem muito potencial de criar combinações incríveis e estilosas.

Mom jeans com cropped justinho, bota chelsea e um cinto interessante para arrematar tudo são ótimas pedidas! É o look mais utilizado pelas famosas. O cropped justo vem para equilibrar a silhueta larguinha desse jeans.

Looks Mom Jeans Calçados

Para uma combinação super 90’s aposte em um suéter larguinho e um cinto de couro, coloque um tênis branco confortável no pé e está pronta para sair da sua máquina do tempo.

Quem é mais ousada pode usar um body arrastão com um top por baixo. Combinando a irreverência do arrastão com a versatilidade do jeans o resultado é um look surpreendente e nada comum para arrasar na balada!

Ter uma peça dessas no armário em 2018 é praticamente uma obrigação para todas as fashionistas. Apesar de básico, o mom jeans tem muito potencial e pode se tornar a peça curinga preferida do seu guarda-roupa! Quando você menos esperar estará criando todas as duas produções com ele.

Gostou dessa dica? Acompanhe o blog da Passarela e saiba tudo sobre as tendências de moda do momento!

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui