Home / Mulher / Moletom – Peça essencial no inverno!
capamoletom
22 abr.2020

Moletom – Peça essencial no inverno!

Foi-se o tempo em que moletom era sinônimo de uniforme de escola. Hoje o bom e velho moletom vem com tudo em peças de alfaiataria, aliando conforto, praticidade e bom corte para completar a sua produção e deixá-la cheia de estilo.

E se você ainda tem dúvidas de como combinar a peça, fizemos um guia para te ajudar a compor seus looks e não deixar cair na mesmice, confira!

Dica para elas

O moletom feminino é uma peça democrática e atemporal. Uma combinação clássica e que nunca sai de moda com certeza é a calça jeans + moletom + tênis femininos! Mas, isso não significa que você não possa trocar o tênis por outro tipo de sapato feminino, o coturno é uma excelente opção e ainda deixa o seu visual cheio de estilo e atitude. As botas femininas geralmente são excelentes aliadas para essas composições mais estilosas do dia a dia. Quer diversificar ainda mais? Troque a calça por uma meia calça e saia. Não pense que é só a calça jeans que combina com essa peça! Calças de couro, alfaiataria e destroyed deixam o look com outro visual!

Moletom pode ser usado à noite? Claro que sim! Você pode usá-lo com um scarpin – com um salto mais alto – e combinar com uma saia ou vestido bem feminino.

Como usar Moletom Feminino?
Imagem Ilustrativa

A versatilidade continua ao complementar o look com acessórios. Tanta praticidade faz do moletom feminino peça curinga no guarda-roupa, daquelas para se recorrer naqueles momentos em que não se tem ideia do que usar!

Encontre o moletom feminino para chamar de seu na Passarela, basta escolher o modelo que mais combina com  a sua personalidade!

Dicas para eles

O moletom masculino é uma peça básica do closet masculino. Todo homem já teve ou tem alguma peça com o tecido em moletom no armário e com certeza deveria ter essa peça em diversas cores para cada ocasião diferente do dia a dia!

Geralmente, o moletom está relacionado a um visual mais desleixado, porém de uns anos pra cá isso mudou com a chegada do conjunto de moletom no mundo da moda masculina e também a calça moletom deu uma repaginada no visual deles.

Uma dica para não passar uma imagem de desleixo é escolher uma peça que seja da sua numeração e que caia bem no seu corpo, nem folgado ou comprido demais. E não tenha medo de experimentar novas cores, modelos e cortes diferentes.

Como usar Moletom Masculino?
Imagem Ilustrativa

Outra dica que vale tanto para eles como para elas: ao montar um visual em que o moletom estampado é o destaque, o resto da roupa deve seguir uma linha mais básica, para não ficar com muita informação.

Para os dias mais frios do inverno, você pode investir na seguinte sobreposição: uma camisa de gola, mais o moletom por baixo da jaqueta. Um clássico que nunca saí de moda e no verão pode ser substituído por um colete ao invés de uma jaqueta.

Agora que você já sabe como usar esta peça, encontre os melhores modelos no nosso site e garanta hoje peças de qualidade e cheia de estilo!