Home / Mulher / Moletom: Comfy & cool
Moletom: Comfy & cool
06 ago.2020

Moletom: Comfy & cool

Hoje em dia, o moletom não é mais exclusivo para os dias de preguiça. A peça mais confortável do nosso armário pode sim render produções estilosas! A peça aparece repaginada com recortes, mix de cores e materiais, e pode perfeitamente transitar entre looks casuais e descontraídos sem erro.

Mas, se combiná-lo com os seus looks é um dilema, confira algumas dicas para você usar essa peça sem perder o estilo!

Dicas para elas

Aquela clássica produção calça jeans + moletom + tênis não é a única forma de usar essa peça! Que tal substituir o tênis por um coturno? Essa pequena mudança deixa o look com uma cara totalmente diferente! Quer diversificar ainda mais? Troque a calça por uma meia calça opaca e saia. E não pense que é só a calça jeans que combina com o seu moletom feminino! Calças de couro, alfaiataria e destroyed deixam o look com outro visual!

Moletom: Comfy & cool
Imagem Ilustrativa

Moletom pode ser usado à noite? Claro que sim! Você pode usá-lo com um sapato de salto alto e uma saia ou vestido bem feminino. Sapatilhas e sandálias altas podem ser grandes aliadas para montar um look diferenciado com o moletom. E você também pode trocar a saia por um short jeans, de couro ou de veludo. Invista e abuse dos acessórios poderosos como uma bolsa colorida para dar um ‘up’ no seu look, além da maquiagem, que pode ser outra grande aliada na hora de sair de casa com seu moletom preferido.

Dicas para eles

O moletom é uma peça básica do closet masculino. Todo homem deveria ter vários moletons de diferentes cores, já que essa peça combina com diversos estilos e ocasiões diferentes.

Misturar a elegância da alfaiataria com a simplicidade do moletom masculino cria um contraste interessante que funciona bem para quem gosta de algo despojado, mas com um toque de sofisticação. Para não errar, escolha sempre uma peça neutra e outra colorida, o look fica comportado sem parecer tedioso. Modelos neutros podem compor looks alinhados com camisa e gravata.

moletom masculino
Imagem Ilustrativa

A dica é sobrepor uma blusa neutra com uma camisa colorida ou uma camisa branca usando a gravata para criar o destaque colorido. A calça pode ser de alfaiataria acompanhando um sapato social ou então jeans e sarja com um sapato de camurça. Vale também sobrepor várias peças de roupa, usando o moletom como uma camada intermediária entre o casaco ou blazer e camisas, camisetas.

Bora investir?

Agora que você já sabe como usar o moletom de diversas maneiras, invista no seu favorito e busque pelo que procura na seção de tendências e, com certeza, você encontrará modelos com ótimo custo-benefício que vai te agradar. E você, já decidiu qual será seu moletom inseparável desta estação? Deixe seu comentário! Compre agora de onde estiver e entregamos para você em qualquer lugar do Brasil com condições de frete imperdíveis. Está com dúvida ao realizar a sua primeira compra conosco? Temos um time exclusivo de vendas pelo WhatsApp e também nas nossas redes sociais que pode te ajudar!