12 set.2017

Modelos de All Star que Farão a Sua Cabeça

Conhecida mundialmente, a marca All Star marcou gerações e continua conquistando adeptos de um calçado que, além de confortável e durável, é também versátil e cheio de estilo.

Seus tênis podem ser usados em diversas ocasiões e combinam com vários estilos, desde o mais casual até o mais moderno.

Conheça três modelos de All Star que farão a sua cabeça e saiba mais sobre os lançamentos da marca!

1. Converse All Star Marquise

Com um design único e moderno, o All Star Marquise transita entre o casual e o despojado, mantendo sempre a versatilidade que os calçados da marca têm.

O diferencial está na faixa lateral com estampa de estrela, consagrando um recorte contemporâneo e cheio de estilo. Pode ser encontrado em diversas cores: preto com branco, todo preto, rosa, azul marinho, entre outra opções.

2. Converse All Star Break Point

Com estilo alternativo e que remete bastante aos tênis de skate, o modelo Break Point é um dos prediletos de quem aposta em looks despojados e atuais, priorizando sempre o conforto no dia a dia.

Esse modelo de All Star é produzido com material sintético, apresenta recortes e perfurações, forro em material têxtil e palmilha em EVA. Além de extremamente confortável, o modelo também é durável e repleto de personalidade.

3. Converse All Star Chuck Taylor

Promovido originalmente pela superior performance do jogador Chuck Taylor, em 1917, o modelo está entre os mais icônicos de todos os tempos. Símbolo de conforto e autenticidade, o calçado conta com o cabedal de camurça e visual monocromático que proporciona estilo e durabilidade.

Além de tudo, tem solado de borracha para melhor aderência e tração, ou seja, segurança e conforto são atributos garantidos.

O mais interessante do modelo é que ele é democrático. Pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres e agrada também muitas crianças. Além disso, ele é extremamente versátil. Tanto que, muitas vezes, é usado para ir ao trabalho, passear e até mesmo em ocasiões formais, como festas de casamentos e em reunião de negócios.

Todo mundo já teve ou tem um par de All Star. Afinal, o calçado nunca sai de moda, é completamente atemporal. No entanto, recebe sempre atualizações contemporâneas e, por isso, é comum vermos diversos lançamentos, como os citados acima.

E você? Já aderiu à moda do All Star? Conte para nós nos comentários!