Como de costume, o concurso de novos talentos Rio Moda Hype abriu o Fashion Rio. Dez jovens estilistas fizeram os desfiles, na noite desta quinta-fera, no Píer Mauá, região portuária do Rio.

Dessas marcas algumas como Akihito Hira, Alisson Rodrigues, Soddi, Dobra e Blash trouxeram moda masculina, ao mostrarem suas propostas para o Inverno 2011. Akihito Hira, Dobra e Soddi inclusive apostaram no conforto, com moletons e jaquetas de zíper.


A marca Akihito Hira, do estilista de mesmo nome, trouxe q coleção ‘Samurai Gendai’, onde foram utilizados tecidos sustentáveis como base para coletes e jaquetas-armadura, que dividem o espaço com bermudas e camisetas tecnológicas.

Os estilistas Antonio Guedes e Raquel Álvarez apresentaram a coleção ‘Metamorfose’ na marca Dobra. O tema trata de mudanças de conceitos e combina t-shirts com bermudas e leggins. Peças de alfaiataria também estão presentes nessa coleção.

Já a Blash, dos estilistas Renata Ramos e Beto Lima, apresentou a coleção ‘Propaganda – A Alma do Negócio’, usando como ponto de partida a poluição visual e o apelo consumista, a coleção apresentou peças como macacões, shorts e leggings, com detalhes de sobreposições, que usam a mistura dos materiais utilizados para oferecer diversos efeitos visuais.

Se quiser saber sobre os desfiles femininos fique ligado no blog Moda na Passarela e confira tudo!

Imagens:
Schneider/UOL

Fonte: UOL

Acesse – www.passarela.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.