Moda Gestante — Looks de Inverno Para as Futuras Mamães

Moda Gestante — Looks de Inverno Para as Futuras Mamães

Durante a gravidez o corpo feminino muda bastante e pode até parecer difícil criar looks de moda gestante que sejam estilosos. Porém, com algumas dicas é possível facilitar o processo criativo e tornar mais fashions e confortáveis os looks para o dia a dia.

O que é prioridade na moda gestante?

A gestação é um período especial marcado por detalhes. São muitos acontecimentos e informações para as futuras mamães assimilarem e, por isso, é fundamental encontrar caminhos mais simples para resolver atividades diárias. Escolher as roupas faz parte de uma destas tarefas que podem ser simplificadas.

No entanto, é válido ter um cuidado redobrado, pois, além de se preocupar com o visual, a prioridade está no conforto, já que a mulher precisa sentir que o caimento das roupas é agradável para não prejudicar o próprio bem-estar ou o do bebê.

Versatilidade é tudo!

Depois de avaliar quais peças poderão ser mais confortáveis, chegou a hora de escolher pelo design e pela praticidade. Avalie o tipo de roupa que você gosta de usar para ajudar no momento da compra.

Um dos maiores truques para tornar o seu momento de produção mais prático, é apostar em peças curingas. Versatilidade tem se tornado uma palavra de ordem no segmento fashion. Afinal, itens com esta característica tornam seu guarda-roupa mais funcional e rico em possibilidades.

Moda Gestante p/ o inverno

Imagem Ilustrativa

Além das diversas formas de combinar suas roupas, uma peça funcional — quando o assunto é moda gestante — também é aquela que vai acompanhar a mulher durante boa parte da gravidez.

Selecionamos alguns itens que podem ser seus aliados durante esse momento especial da vida, veja!

Vestidos e maxi t-shirts

Os vestidos são boas opções de itens para ter como peças fiéis durante a gestação. Os modelos mais leves e soltinhos, podem ser utilizados desde o início até quatro a doze semanas da gravidez, variando em cada caso.

Vestidos p/ a moda gestante

Imagem Ilustrativa

Já as maxi t-shirts são aquelas com numeração maior que dão um aspecto mais urbano e arrojado aos looks. Por isso, se gosta de um visual mais marcante, não tenha medo de apostar nesta tendência. O melhor de tudo é que esta peça ainda poderá ser utilizada após seu bebê nascer, não é incrível?

Cardigans, casacos e coletes

Para arrematar as composições e proteger o corpo das baixas temperaturas, os cardigans, casacos e coletes são ideais. Para os dias mais frios, aposte em peças compridas e vista-se em camadas.

Looks p/ a moda gestante

Imagem Ilustrativa

Imagine um vestido de manga longa + casaco + coletinho por sobreposição. O resultado é uma produção moderna e mais do que aconchegante!

Escolha suas peças no site da Passarela e monte uma combinação de moda gestante bela e confortável!

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui