O estilo country há algumas estações resolveu sair do campo e dos rodeios e migrou para a cidade com toda força.

As famosas botas de cowboy hoje ganham diversas releituras, cores e modelos que transformaram o tradicional sapato de peão em um acessórios fashion que nem pensa em pisar na lama.

Para acompanhar calças com boca bem sequinha – usada por dentro do seu cano -, um jeans tradicional ou mesmo looks curtinhos – como shorts, vestidos e saias com ou sem meia calça – essa bota se estabeleceu na moda e caiu nas graças de moderninhos e estilosos que sabem muito bem como levantar um visual.

Além de bonito, este calçado é versátil e muito confortável, graças a seu saltinho padrão que não cansa os pés e dá aqueles centímetros a mais que todas queremos!

Agradecimentos: Louisiana Multimarcas
Sapatos, bolsas, cintos e bolsas – Passarela Calçados – www.passarela.com.br
Roupas – Louisiana Multimarcas, Rua Major Gustavo A. Storch, 145 – Parque Colégio – Jundiaí -SP. tel. (11)4586-7744

32 Replies to “Moda country”

  1. Amei os looks, principalmente o da camisa vermelha.
    Parabéns pela iniciativa, pois as vezes pensamos: nossa jamais vou comprar uma bota azul, não combina com nada, e agora, muito pelo contrário vejo que deveria ter comprado a minha antes!
    Amei.

    1. Olá Daniele, ficamos muito feliz com seu comentário!
      Nós usamos calçados e acessórios do nosso site, as roupas são de uma loja da Cidade de Jundiaí, Luisiana.
      Obrigada pelo seu contato, ele é muito importante para nós!

  2. Boa noite, gostei muito dos modelos, mas qual site vc me indica para comprar camisas femininas, um precinho bem básico, já que calçado já compro na passarela pelo site, abraços….

    1. Olá Marli, ficamos muito feliz com seu comentário!
      Os saltos são os melhores amigos das mulheres de estatura menor, mas ao contrário do que se pensa, os extremamente altos não valorizam este tipo físico – evidenciam ainda mais a falta de altura. No seu caso o ideal é saltos mais grossos e botas de cano médio. Segue o link de alguns modelos ideais para compor um look confortável e elegante:
      http://www.passarela.com.br/passarela/interface/product.asp?template_id=63&old_template_id=&partner_id=&tu=b2c&departamento=Botas&produto=Bota+Country+Feminina+Desmond++58374&dept%5Fid=40110&pf%5Fid=60101452

      http://www.passarela.com.br/passarela/interface/product.asp?template_id=63&old_template_id=&partner_id=&tu=b2c&departamento=Botas&produto=Bota+Country+Feminina+Desmond++198&dept%5Fid=40110&pf%5Fid=60101464

      http://www.passarela.com.br/passarela/interface/product.asp?template_id=63&old_template_id=&partner_id=&tu=b2c&departamento=Botas&produto=Bota+Country+Feminina+Desmond+420&dept%5Fid=40110&pf%5Fid=60101501

      E atenção para os acessórios: nada de muito grande, como maxibolsas e colares imensos e pesados!
      Obrigada pelo seu contato, ele é muito importante para nós!

  3. tenho 1,50 e 49k calço 33, vcs orientaram a Marli a não exagerar no salto alto, fiquei tristinha com isso, adoro saltão,e também gosto dos calçados mas nunca tem a numeração, abraços!

    1. Olá Rosane, o exagero é sempre contra indicado em qualquer look, salto alto é um acessório importante e carrega elegância em qualquer visual, o exagero dele deixa o visual carregado e fora de harmonia. Não faz mal algum você usar salto, use e abuse, se quiser, mande uma foto de um dos seus looks para postarmos no blog.
      Obrigada pelo seu contato, ele é muito importante para nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.