Home / Infantil / Mini Fashionista
23 fev.2016

Mini Fashionista

O Boho Chic surgiu na Inglaterra há alguns anos com a proposta de um look versátil, eclético e com muitos toques pessoais e artesanais. Ele faz uma mistura de diferentes estilos, porém se caracteriza, principalmente, por um revival dos anos 1970, com um ar desleixado planejado. E, por ser leve, colorido e confortável é tudo de bom também para as crianças!

É possível encontrar muitas peças de estilo boho chic para as pequenas hoje em dia! Blusas e vestidos com estampas e bordados elaborados, peças em couro e jeans, tecidos fluídos, estampas étnicas, estampas de pena, saias e vestidos longos, calças boca-de-sino ou flare, muitos acessórios, bolsas e botas com franjas, sandálias gladiadoras e rasteirinhas. Tudo isso predominando as cores terrosas como laranja, caramelo, ferrugem e marrom.

Nossa mini fashionista Rapha compôs um lookinho boho com uma regata com mix de estampas e aplicação de hot fix e uma calça jeans flare, perfeita para ser usada em qualquer época do ano! Nos pés, ela modernizou a produção, com uma tênis Converse branco. Sem esquecer da mochilete linda para ir à escola ou a um passeio no fim de semana!

mini fashionista 1 mini fashionista 2

A Rapha não ficou uma fofura?!

Fotos: @elgabuck