Todos sabemos que os tapetes vermelhos são um grande show com looks sempre, ou quase sempre, impecáveis, com peças de encher os olhos e para se tornar desejo de muita gente. As famosas se produzem, se preparam, usam criações de grandes estilistas e vão a grandes eventos como o Oscar, Globo de Ouro, premières de filmes, festas de grandes marcas etc. Mas nem tudo sai como o esperado e o que é para ser um grande show de glamour e estilo acaba sendo um desastre para algumas mulheres.

Alguns vestidos não têm o caimento perfeito (não vamos nem falar sobre algumas peças que são desfiladas nos eventos e que dão até medo), sapatos grande demais, maquiagem que não combina com o tom de pele e outros detalhes que fazem com que celebridades façam feio na hora de desfilar pelo red carpet. Separamos alguns micos que marcaram os últimos eventos, prontas para conferir?

Vamos começar com Fergie! A cantora e integrante do grupo Black Eyed Peas decidiu usar um vestido bastante justo no corpo e com a estampa do famoso gato Félix. Pois bem, o vestido era tão justo que não coube na moça. Resultado? Ela foi ao evento com o vestido com metade do zíper aberto mesmo.

Francesca Inaudi também foi traída pelo vestido, nesse caso pelo comprimento. A atriz italiana precisou abaixar e segurar a cauda do vestido, que estava enroscando no sapato, para conseguir andar no tapete vermelho durante a “Mostra de Cinema em Veneza”. Antes abaixar e andar com ele na mão do que cair em pleno red carpet. E ela não foi a única que foi deixada na mão pelo vestido…

Eva Longoria também teve de se abaixar no meio dos fotógrafos e levantar a cauda do vestido para poder andar. Além de a cauda ser longa, o vestido era bastante justo na altura do joelho, e com certeza deve ter sido ainda mais complicado abaixar e andar. Nem se comenta o fato dela estar de salto né?

Vestido lindo, muitos flashs e todo mundo comentando o modelito de Cheryl Cole em Cannes. Porém foi outra que não conseguiu andar direito com o vestido e precisou de ajuda, fora que também estava chovendo.

Imagina só subir a escada com essa cauda, salto alto e chuva?

E a cantora Madonna que pisou com tudo no vestido de Jessica Biel no Globo de Ouro desse ano? Elas estavam andando e sem querer a cantora pisou no vestido de Jessica que logo percebeu que algo a estava segurando. Tudo foi resolvido com risadas e muito bom humor!

Ainda falando no look de Jessica Biel no Globo de Ouro, detalhe para o dedinho fugitivo na sandália da atriz.

E os de Jayma Mays também!

Falando em sapatos, além dos que ficaram pequenos nos pés de algumas celebridades, outros ficaram grandes demais e as moças tiveram que se segurar em cima do salto para não fazer feio. Foi o caso da cantora country Taylor Swift…

E também da cantora Katy Perry.

Passamos pelos vestidos, pelos sapatos e agora chegou o momento mais crítico… O make! A pior parte é algumas celebridades só vão perceber que a sua maquiagem saiu um “pouquinho” errada quando as fotos saírem na internet, devido ao flash dos fotógrafos que acaba revelando que o pó e a base foram passados demais ou então a cor não é a ideal.

Nicole Kidman

Drew Barrymore e Kim Kardashian

E para finalizar nossa seleção um pouco maldosa, a participação da atriz Annalynne MacCord na festa da Teen Vogue, que foi posar para os fotógrafos e na hora de sair desfilando pelo tapete, tomou um tombo.

Pois é, nem tudo sai como queremos às vezes não é meninas?

www.passarela.com

5 Replies to “Micos de celebridades no tapete vermelho”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.