As marcas da terceira noite de desfiles do Fashion Rio 2011, onde as coleções de Outono/Inverno para esse ano já estão com tudo, foram Acquastudio, que abriu a noite, Maria Bonita Extra, Coven, Giulia Borges e para fechar a noite a British Colony.
A primeira marca a entrar na passarela foi a Acquastudio dos estilistas Davi Ramos e Flavia Pommianosky que abordaram o tema da arquitetura das metrópoles e a fragilidade da natureza humana, abusando de tons neutros.
Maria Bonita Extra, dos estilistas Alexandre Aquino e Mabel Paiva, foi a segunda marca a se apresentar na passarela e usou um tema “Bailarinas urbanas”, também com tons neutros, mas misturados com cores fortes.
Da estilista Liliane Rebehy, a marca Coven se apresentou na passarela com peças de tecelagem.
Giulia Borges, de Pedro Sales, se baseou em um trabalho da artista japonesa Nagi Noda que é o Hanpanda, metade panda metade outro animal. Devido essa caracteristica as peças vinham divididas de diversas formas.
A última marca a desfilar da noite foi a do estilista Daniel Ueda. A British Colony apostou no universo naval misturadas com cores fortes como o amarelo e o vermelho.
Mais detalhes do Fashion Rio 2011 em breve aqui no Moda na Passarela
fotos: modaspot.com
fonte: ffw.com
Adorei a coleção 2011! Parabéns.