O terceiro dia, 15/06, do São Paulo Fashion Week foi aberto logo às 11 horas da manhã com o desfile ao céu aberto da Cavalera.

No meio do Parque do Ibirapuera, a coleção de Verão tem um tom meio sombrio, a marca misturou cores vibrantes com tons de preto e branco.

Glória Coelho apresentou um verão com toques futuristas. A inspiração veio da astrologia e dos quadrinhos X-Men.

A alfaiataria reinou no desfile de Mario Queiroz com tons neutros e também peças metalizadas.

Inspirada na cultura negra, a coleção da Osklen com comprimentos longos e curtos misturou cores neutras e cores mais vibrantes como o laranja.

O último desfile da noite foi o da Colcci e você pode conferir os detalhes direto da platéia nesse post aqui: Passarela no desfile da Colcci

O quarto dia, ontem, começou com o desfile da marca Paula Raia, que apostou no conforto de tecidos leves, macacões e seda.

A tradição portuguesa inspirou a grife Maria Bonita em looks brancos e com toques de alfaiataria. Cintos finos foram os acessórios escolhidos e a saia longa apareceu em mais um desfile.

Com recortes e alças de arame e estampas de flores e listras, a coleção de moda praia da Água de Coco também teve a presença de calças pantalonas e peças casuais.

Priscilla Darolt escolheu as cores em tom pastel com silhuetas retas e franjas como detalhe em algumas peças.

A moda praia da Cia. Marítima encerrou mais um dia de desfiles no SPFW com estampas da Barbie e animal print. Bíquinis em forma de shortinhos foram peça marcante na coleção.

www.passarela.com.br

fonte: modaspot

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.