O terceiro dia, 15/06, do São Paulo Fashion Week foi aberto logo às 11 horas da manhã com o desfile ao céu aberto da Cavalera.
No meio do Parque do Ibirapuera, a coleção de Verão tem um tom meio sombrio, a marca misturou cores vibrantes com tons de preto e branco.
Glória Coelho apresentou um verão com toques futuristas. A inspiração veio da astrologia e dos quadrinhos X-Men.
A alfaiataria reinou no desfile de Mario Queiroz com tons neutros e também peças metalizadas.
Inspirada na cultura negra, a coleção da Osklen com comprimentos longos e curtos misturou cores neutras e cores mais vibrantes como o laranja.
O último desfile da noite foi o da Colcci e você pode conferir os detalhes direto da platéia nesse post aqui: Passarela no desfile da Colcci
O quarto dia, ontem, começou com o desfile da marca Paula Raia, que apostou no conforto de tecidos leves, macacões e seda.
A tradição portuguesa inspirou a grife Maria Bonita em looks brancos e com toques de alfaiataria. Cintos finos foram os acessórios escolhidos e a saia longa apareceu em mais um desfile.
Com recortes e alças de arame e estampas de flores e listras, a coleção de moda praia da Água de Coco também teve a presença de calças pantalonas e peças casuais.
Priscilla Darolt escolheu as cores em tom pastel com silhuetas retas e franjas como detalhe em algumas peças.
A moda praia da Cia. Marítima encerrou mais um dia de desfiles no SPFW com estampas da Barbie e animal print. Bíquinis em forma de shortinhos foram peça marcante na coleção.
fonte: modaspot