A semana de moda de Paris para o Inverno de 2012 continua em alta, rumo aos últimos desfiles. Confira os desfiles das principais marcas.

O desfile da marca Alexander McQueen chega a sua segunda coleção após a morte do estilista e teve como passarela o local onde Maria Antonia foi presa antes de ser condenada à guilhotina.

Com peças delicadas e em tons neutros, a presença de Alexander McQueen esteve nas aplicações de tachas e nos sapatos altíssimos.

A Hermés se inspirou na caça para montar os looks de seu desfile de Inverno, com direito à capas e um falcão branco na passarela.

Cores como o caramelo, preto, vermelho e estampas étnicas marcaram presença na coleção.

Após muita polêmica com as declarações antissemitas de John Galliano, a marca do estilista, que foi demitido da Dior, teve o seu desfile com peças delicadas, transparências, brilho e muita feminilidade.

Com muito preto e couro, a coleção da Givenchy decorou a passarela com orquídeas, que também foram estampadas nas peças.

Com poás e alfaiataria feminina em alta, Stella McCartney apresentou uma coleção delicada, algumas peças com toque masculino e outras com muita feminilidade.

Com um cenário apocalíptico com fumaça, carvão e pedras, os looks da Chanel apresentaram um Inverno mais pesado e cores sombrias.

A Valentino também apostou no Inverno delicado e romântico com florais, laços, renda e transparências.

fonte: modaspot

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.