Home / Sem categoria / Luxo no 5º dia de SPFW
18 jun.2012

Luxo no 5º dia de SPFW

A reta final do São Paulo Fashion Week está chegando e o penúltimo dia de desfiles das coleções para a primavera/verão 2013 começou com uma inspiração bastante luxuosa do estilista Reinaldo Lourenço, que olhou com outros olhos as lanchas da marca italiana Riva.

Backstage Reinaldo Lourenço

Sim, lanchas! Os barcos esportivos da marca italiana serviram de referência em diversos aspectos nas peças da coleção de Reinaldo. Detalhes de tons de madeira e até um azul intenso que lembra o mar fizeram parte do desfile.

Com formas bastante estruturadas, que até dão um toque futurista na coleção feminina, as cores ficaram entre tons de azul, mostarda, preto e branco misturados com detalhes contrastantes. Nos pés, scarpins de bico fino também no mesmo estilo das roupas.

Detalhes do desfile – Reinaldo Lourenço verão 2013

Backstage R.Rosner

Mantendo o luxo na passarela do quinto dia do SPFW, R.Rosner apresentou peças trabalhadas com cristais, muita renda e plumas em vestidos que iam de modelos leves e fluídos até alguns com tecidos mais densos.

O branco permaneceu forte e algumas vezes misturado com outras cores leves que não deixaram o visual pesado. O dourado nos calçados da passarela deram ainda mais luxo para a coleção inspirada na Hungria do século 19.

Detalhes do desfile – R. Rosner verão 2013

Backstage Gloria Coelho

Gloria Coelho viajou até 2035 e trouxe roupas, sapatos e acessórios inspirados em um visual totalmente futurista mas que pode ser usado nos dias de hoje com elegância graças as formas impecáveis.

Detalhes recortados, um pouco de transparência e peças levemente metalizadas se misturaram em comprimentos mais curtos e até com o couro. Silhuetas que vão do reto até as mais femininas com a cintura e ombros marcados são as apostas da estilista.

Detalhes do desfile – Gloria Coelho verão 2013

Backstage Vitorino Campos

Pela primeira vez no São Paulo Fashion Week o estilista Vitorino Campos fez a sua estréia no evento com uma coleção bastante sóbria, que ficou no preto e branco e se diferenciou pelas modelagens e estampas geométricas.

Cintura alta, comprimentos longos e a parte de cima bastante estruturada deram um ar de elegância e femilidade único. As calças e blusas mais retas também apareceram para mulheres mais sérias em looks tradicionais.

Detalhes do desfile – Vitorino Campos verão 2013

Backstage Lino Villaventura

Fechando o penúltimo dia da 33ª edição da semana de moda brasileira, Lino Villaventura ousou na transparência em modelos de vestidos femininos.

Muita transparência! Os modelos longos bastante rentes ao corpo, alguns retos e outros que marcaram a altura do quadril. Já os modelos com comprimento acima do joelho têm a saia mais evasê. As máscaras completaram o visual sexy.

Detalhes do desfile – Lino Villaventura

www.passarela.com

fotos desfiles: modaspot
fotos detalhes e backstage: ffw