Home / Dicas de Moda Feminina / Inspire-se com 3 Looks Para Final de Ano
17 dez.2018

Inspire-se com 3 Looks Para Final de Ano

Quem não quer estar belíssima no natal, réveillon e nas confraternizações que antecedem as datas? Estas são as oportunidades perfeitas para criar produções incríveis e arrasar. Portanto, se você deseja criar looks para final de ano com muita informação de moda, siga nossas dicas!

Ideias de looks para final de ano

Antes de criar seus looks para final do ano, é preciso compreender que os locais das festas vão influenciar na escolha das roupas. Isso porque existem peças mais indicadas para proporcionar o máximo de conforto em situações distintas. Quem vai passar a virada do ano na praia precisará de looks mais leves, por exemplo. Além disso, também é importante priorizar os seus gostos. De nada adianta escolher itens que estão na lista das últimas tendências, se você não se imagina vestido tais looks para final de ano. Veja algumas das nossas ideias de produções:

1. Visual de praia

Para compor um visual de praia lindo e confortável, a dica para homens e mulheres é apostar em peças leves que não comprometam a mobilidade. Lembre-se de que à beira do mar o vento é mais intenso e que caminhar na areia pede calçados rasteiros e de fácil remoção, afinal, pé no chão é tudo de bom quando estamos na praia!

Imagem Ilustrativa

A dica de look feminino é investir em peças fluidas e com detalhes do estilo boho. Vestidos, saias, shorts e outras peças com franjas, babados e sobreposições são belíssimas e têm tudo a ver com o ambiente!

Para os homens, bermuda + t-shirt é o combo do conforto. Se desejar um visual mais elaborado, pode apostar em acessórios masculinos, ou mesmo em uma troca de peça, substituindo a t-shirt por uma camisa social. A combinação de itens sociais com casuais quebra a monotonia e traz mais modernidade à composição!

2. Visual moderno

Os mais modernos podem fazer mix de estilos e texturas sem medo! O jeans destroyed é um curinga para quem ama uma proposta mais ousada e as cores vibrantes estão em evidência.

Imagem Ilustrativa

Nesta opção, homens e mulheres podem escolher qualquer tipo de peça — curta, longa, mais social ou casual, etc —, pois o segredo é ousar como desejarem. O truque para não errar é buscar um padrão em algum dos detalhes, como uma cor predominante, estampas complementares, e acessórios que equilibrem a produção.

3. Visual casual-chic

O casual-chic é um “produzido despretensiosamente”, onde você chama atenção sem precisar de itens tão luxuosos da cabeça aos pés.

Imagem Ilustrativa

Aqui, a dica é misturar peças elegantes com outras mais básicas. Vestido tubinho monocromático + blazer + mule é uma ideia que segue esta linha visual. Para a moda masculina, que tal calça jeans + camisa + colete ou blazer?

Gostou das nossas propostas? Confira os produtos disponíveis no site da Passarela e faça suas escolhas!