A Passarela esteve presente no São Paulo Fashion Week Primavera/Verão 2012, maior evento da moda no país. Por lá encontramos diversos looks repletos de estilo e demonstraremos alguns abaixo:


Kauê SantoroEquipe de Marketing Passarela

Combinando com sucesso camiseta com calça jeans, ele também optou por uma sobreposição com um trench coat. O destaque fica por conta de seu mocassim de veludo, que deu muito estilo a produção.


Farah Bucater – Designer de produtos da Chilli Beans

Farah preferiu combinar o estilo sofisticado do cardigã, em sobreposição a gravata e camisa, com um depojado tênis casual de cano alto, combinando as cores com harmonia.


Guilherme

Com um look despojado, ele fez uma sobreposição com jaqueta de couro sobre uma camisa xadrez, com alguns botões abertos. Skinny, com botas formaram uma combinação descontraída e perfeita para o evento.

Leonardo

A combinação ente suéter, camisa e gravata xadrez deixou o look muito original. Com um chapéu e a bolsa como acessórios a produção ficou bem elaborada.

Gustavo

Também de suéter, ele soube utilizar uma camisa xadrez sob o modelo. Com uma calça jeans e um tênis casual, a produção acabou bem complementada pela bolsa despojada.


Victor Hugo – Vistu Issu (vistuissu.com)

Ele apostou em um estilo muito original também. Casaco em sobreposição a camisa xadrez, calça jeans com as barras dobradas e uma bota. Destaque também para os supensórios que incorporavam bem o look e também para a gravata, que ficou muito bem para dentro da camisa.

E você, aprovou os looks do maior evento da moda no país?

Imagens: Passarela Calçados

Acesse – www.passarela.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.