Look do Leitor #3 | Passarela Blog
Look do Leitor #3

Look do Leitor #3

Dando continuidade para nossa categoria “Look do Leitor” temos hoje o Edi Leal, que também recebeu da gente aqui da Passarela.com um sapato da marca Metropolitan, na verdade uma bota casual. Pedi para ele montar um look de como ele usaria o calçado e Edi mandou dois looks diferentes!

Edi Leal 01

Esse primeiro look ele usou com uma polo de cor básica e uma bermuda jeans, deixando todo o destaque para a bota vermelha. Detalhe para a altura da bermuda, na altura do joelho, para manter a estatura e não ficar achatado, ainda mais pelo cano mais alto do sapato.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Nesse outro ele usou também uma camisa de cor lisa e básica, clara no caso. As duas produções têm uma personalidade mais arrumada que fica muito bem misturada com um sapato de um estilo mais casual e descolado.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Bota Casual Metropolitan V-201 – Vermelho (R$ 99,99)

Obrigado pela participação Edi Leal! Se você tiver algum look e quer mostrar no blog é só mandar para comunicacao.lojavirtual@passarela.com.br, selecionaremos os melhores e postamos, não precisa necessariamente estar usando produtos da Passarela.

Compartilhe

3 Comentários

  1. Edi Leal - 14 de fevereiro de 2014

    Opa! olha eu, rsrs.
    Eu que agradeço o convite, Kauê.
    Em breve montarei novos looks mais diferenciados e mandarei; espero aparecer novamente. 😀
    Abraços!

  2. Thiago - 14 de fevereiro de 2014

    Olá!
    O Edi ganhou a mesma bota que eu, porém, em outra cor. 🙂

    Gostei mais do primeiro look, pois achei que a camisa do segundo não “ornou” com a proposta. Se a camisa tivesse uma pegada mais pro casual ou fosse fit, ficaria melhor.

    Parabéns pelo envio e montagem dos looks, o que não é fácil!

    Mando abraços.

    • Edi Leal - 14 de fevereiro de 2014

      Oi Thiago,
      Ganhamos a mesma sim.

      Obrigado pela opinião. A intenção de deixar nesse aspecto de não combinar, foi de propósito, entende? Creio que cada pessoa tem que ter um diferencial, deixar sua marca; um estilo próprio. Tentei demonstrar isso ao misturar a bota casual com uma camisa formal. Além da bermuda despojada, ficando com ar mais arrojado.
      Não foi fácil mesmo; enrolei pra enviar esse look, rsrs. 😀

      Obrigado novamente.
      Grande abraço!

Deixe seu comentário aqui