Look do Leitor #2 | Passarela Blog
Look do Leitor #2

Look do Leitor #2

Dando continuidade para a nossa seção do “Look do Leitor” temos hoje o Thiago, ele assim como o Jedielson recebeu um par de sapato aqui da Passarela.com especialmente para mostrar todo o seu estilo e gosto para a gente.

Com uma bota de camurça azul marinho ele montou dois looks de personalidade totalmente diferentes e também para ocasiões distintas, mostrando que o calçado pode ser um ótimo coringa e que sempre temos muitas opções de como usar um único modelo.

Thiago (1)

A camisa xadrez já virou um clássico da moda masculina e está presente nos mais variados estilos para todas as estações. Aqui o Thiago deu uma cara mais arrumada e arrojada para uma simples combinação, sobrepondo uma camisa com uma camiseta branca básica (no caso uma regata) e uma calça mais clara.

O relógio e as pulseiras serviram para valorizar ainda mais a produção e deixar o visual mais descolado, uma vez que as mangas estão dobradas. Um ótimo look que vai desde um passeio no shopping até uma balada mais despojada.

Thiago (2)

Já esse look tem uma pegada bem mais leve e casual, combina perfeitamente com os dias de verão (aqueles bem quentes sabe?) já que a bata branca é de tecido bem leve e fica muito fresquinho para usar no calor. A bermuda escura mantêm uma certa elegância na produção e ao mesmo tempo dá um toque bem descomplicado para o look. Ótima dica para um look de réveillon!

O que achou das produções do Thiago? O calçado que ele recebeu e está usando é este aqui:

7010092910 - Bota Metropolitan

Bota Casual Metropolitan V-201 – Marinho (R$ 99,99)

Obrigado pela participação Thiago! Se você tiver algum look e quer mostrar no blog é só mandar para comunicacao.lojavirtual@passarela.com.br, selecionaremos os melhores e postamos, não precisa necessariamente estar usando produtos da Passarela.

www.passarela.com

Compartilhe

10 Comentários

  1. Gudee - 13 de dezembro de 2013

    Legal Kaue, as combinações estão bem interessantes e o blog está ajudando bastante minha decisão nos meus looks.
    Queria algumas dicas de batas e ocasiões que possam ser usadas, esclarecendo também a duvida se não torna um estilo hippie. Desde já grato.

    • Passarela - 13 de dezembro de 2013

      Oi Gudee, tudo bem?
      Fico muito feliz em saber que o material do blog está ajudando você e seu estilo. Pode deixar que vou providenciar um post sobre batas, já que muita gente tem dúvida sobre a peça.
      Abraços

  2. Gudee - 13 de dezembro de 2013

    obrigado Kaue fico no aguardo !

  3. Gugu - 14 de dezembro de 2013

    Gostei do look e do dono do look. 😉

  4. Dimas Moreira Miranda - 21 de dezembro de 2013

    Qual a marca da camisa xadrez? Onde encontro?

    • Thiago - 24 de dezembro de 2013

      Oi Dimas! A camisa xadrez eu adquiri ano passado na C&A em uma loja de Vitória, já que moro no Espírito Santo. Na época paguei R$ 39,90 e creio que as peças que vieram pras lojas daqui também foram pra outras regiões, porém, não deve existir mais da mesma, haja visto que mudam-se as coleções.

  5. Felipe Monteiro - 22 de dezembro de 2013

    Achei que poderia ter usado uma outra cor de bermuda, quem sabe um jeans de lavagem clara que fica bem melhor com bata, no mais, perfeito.

    • Thiago - 24 de dezembro de 2013

      Olá Felipe!
      Até notei que o Kauê falou sobre isso no post sobre batas, porém, não estava um dia muito claro no dia da foto e eu optei por uma bermuda mais escura promovendo um contraste. Eu até tenho uma bermuda azul em tom pastel, mas uso bata + bermuda clara com chinelo de couro. Como tinha que usar a botinha que ganhei do Blog, optei por aquela bermuda, até porque gosto de combinar as peças.

  6. Jedielson - 23 de dezembro de 2013

    Os dois looks estão devidamente harmoniosos com a bota.
    Está tudo muito certo, mas eu arriscaria uma bermuda no segundo look com um pouco mais de cor. Estamos no verão, e automaticamente o clima pede cores mais vibrantes.
    Deixaria o look mais suave, talvez um tom de verde, azul claro.. ótimo para passar a virada do ano!

Deixe seu comentário aqui