Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel e um dos nomes mais influentes e importantes do mundo da moda, causou polêmica ao chamar a cantora Adele de “um pouco gorda demais” em uma publicação há alguns meses atrás e parece estar arrependido.

Adele não ficou nada feliz com a declaração do estilista e para tentar se desculpar, Karl presentou a cantora britânica com alguns modelos de bolsas da Chanel.

Segundo o jornal “The Sun”, Karl mandou sua equipe mandar uma coleção inteira de bolsas da grife como presente para a cantora assim que descobriu que ela coleciona o acessório.

Algumas bolsas Chanel apresentadas nos últimos desfiles da maison

Com certeza Adele deve ter ficado muito feliz com os presentes! Será que agora ela perdoa o estilista pelo o seu comentário indelicado?

fonte: moda.terra

5 Replies to “Karl Lagerfeld presenteia Adele”

  1. inveja ela é linda e se ele não sabe gordura é excesso de gostosura ela tem um corpo lindo de mais ese ela é gorda ou deixa de ser a vida é dela isso significa que comida pra ela nunca vai falta não sei se voces firam a imagens mais o cara que disse iso é um esqueleto de magro talvez tenha uma doença de magreza , talvez ele quera engorda mais não pode e fica com raiva e dizendo esses tipos de coisa ela é muito linda adoro ela e muito quem concorda ai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.