Uma peça atemporal e que todo homem possui – se não, procure uma logo – é a calça jeans. Mas ela deve ser utilizada em diferentes modelos para cada físico, como por exemplo, para os homens magros.

Se você possui um corpo franzino procure fugir de calças muito coladas, pois elas evidenciarão essa magreza. Vá atrás de peças com as pernas ligeiramente afuniladas, dessa forma você pode disfarçar um pouco essa característica.


Calças mais largas, porém com o corte reto são recomendadas também, pois ao mesmo tempo em que não explicitam a finura das pernas se ajustando a elas, também não deixam aquele visual em que parece que está sobrando calça na produção.


Outra opção para agradar esse público são as calças com bolsos grandes, pois elas dão uma aparência de volume. Modelos que contrastem as cores com o restante do look também ajudam a dar uma disfarçada no fisico menos avantajado.

Bota Coturno Masculina Ferracini 9053 – 70100373 / Sapato Social Masculino Ferracini 6287 – 70203672 / Tênis Casual Masculino Adidas Aditennis Low Suede G29971 – 72102872

Para compor bem essa produção pode abusar nos calçados. Como o jeans é muito versátil, você pode escolher tanto calçados despojados quanto os mais formais, sempre de acordo com o tom de sua produção.

Imagens: Google Imagens

Acesse – www.passarela.com.br

One Reply to “Jeans para magros”

  1. Boa tarde
    gostei muito das dicas

    Gostaria de comprar a Bota Coturno Masculina Ferracini 9053 – 70100373. Gostaria de saber quais as roupas que ficariam boas com essa bota. Em quais locais devo usa-la.
    Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.