Home / Dicas de Moda Feminina / Jardineira Feminina Vai Bem com Qual Calçado?
14 dez.2018

Jardineira Feminina Vai Bem com Qual Calçado?

Praticidade é o que todas nós queremos em nossos armários. Ter um monte de peças que são fáceis de combinar, estilosas e charmosas é o sonho de qualquer uma. Porém, escolher as peças-chave perfeitas pode ser um verdadeiro desafio, principalmente considerando a quantidade de modelos diferentes lançados a cada temporada. A jardineira feminina é uma opção certeira para mulheres que têm a praticidade como objetivo.

O mais interessante dessa peça é que ela existe em uma diversidade de tecidos, estilos e cores. Logo, é possível criar combinações para as mais variadas situações e objetivos. Inspire-se com as dicas de hoje da Passarela!

Escolhendo a jardineira feminina perfeita 

Quando pensamos em jardineira feminina, a primeira peça que imaginamos é aquele clássico modelo jeans, certo? Sim! Porém, não podemos esquecer que essa é apenas uma das possibilidades que temos à nossa disposição.

Para escolher a jardineira feminina perfeita para você, primeiro é preciso entender qual é o seu objetivo e o seu estilo. As jeans são mais casuais, mas ainda temos as de algodão, que podem transitar entre situações um pouco mais formais e chics.

Imagem Ilustrativa

Além disso, muitos esquecem que também existem modelos de festa da peça, cravados com pedras ou cobertos com brilhantes paetês. Portanto, lembre-se de que a jardineira perfeita é aquela que proporciona o look desejado, desde o despojado até o formal.

Encontrando o calçado perfeito para sua jardineira

Foi preciso explicar que existem diversas opções diferentes de jardineira feminina para falarmos sobre a escolha de calçados para cada uma delas. Confira nossas dicas de combinação:

    • jardineira jeans — a jardineira jeans vai bem com qualquer calçado! Para um look mais despojado, aposte em um tênis confortável (o branco está super em alta) ou uma rasteirinha;
    • jardineira de algodão — como essa opção não é mais tão despojada, aposte em sapatilhas ou sandálias de tiras para uma combinação de arrasar;
    • jardineira saia — a jardineira saia é mais feminina, mas, ainda sim, uma opção versátil para todos os gostos. Combine-a com um oxford para quebrar a feminilidade ou com uma rasteirinha de pedrarias para reforçá-la;
  • jardineira de paetês — nada melhor do que um salto alto para arrasar nas festas com muito brilho! Escolha aquele que te deixa confortável.

Pronta para arrasar com uma jardineira incrível? Escolha o seu modelo preferido no site da Passarela e acompanhe o blog para mais dicas incríveis.