No último dia de desfiles do SPFW João Pimenta, Alexandre Herchcovitch e Cavalera desfilaram suas coleções, causando uma boa impressão na despedida do evento.

JOÃO PIMENTA
JOÃO PIMENTA
JOÃO PIMENTA

Sobretudos, casacos entre outros modelos marcaram presença no desfile de Jão Pimenta. A coleção apresentou opções de alfaiataria, blazers sem lapela e botas militares. Branco, azul, preto e marinho marcaram diversas peças como as de veludo, que deram um toque especial ao desfile.

ALEXANDRE HERCHCOVITCH
ALEXANDRE HERCHCOVITCH
ALEXANDRE HERCHCOVITCH

Com um desfile ‘pós-apocalíptico’ a Alexandre Herchcovitch foi à passarela. Roupas prateadas e longas máscaras foram vistas no desfile. Cores como preto, cinza, laranja e prata estiveram em diversas peças. Também apareceu o xadrez, em calças e blazers e que ajudaram a representar o tema do desfile.

CAVALERA
CAVALERA
CAVALERA

Com o tema República Federativa Cavalera, ao som do hino nacional, a marca paulistana iniciou seu desfile. Diversos símbolos nacionais foram vistos no desfile, desde estampas que lembravam a bandeira brasileira até brasões de armas em camisetas. O jeans apareceu com sucesso em várias peças e jaquetas de couro também apareceram no desfile do último dia do SPFW.

Imagens: modaspot.com.br

Acesse – www.passarela.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.