Home / Sem categoria / Inspiração de estilo #4 – Edward Honaker
23 abr.2013

Inspiração de estilo #4 – Edward Honaker

Edward Honaker é americano, tem 23 anos e é um dos maiores blogueiros de moda masculina do mundo afora. Ele vive na Califórnia, em San Diego, e trabalha como fotógrafo. Seu estilo é uma mistura de street style dos anos 80 e 90, com toques do hip-hop.

Com uma forte presença na internet e nas mídias sociais em geral, Honaker começou a ser referência para outros garotos por conta de seu bom gosto nos looks, mas principalmente por mostrar que é possível criar ótimas combinações com peças simples e clássicas sem perder a personalidade jovem.

Edward Honaker (3)

Conheça o visual do blogueiro Edward Honaker

O visual quase descontraído de Edward Honaker dá um toque diferenciado para as fotos e para suas produções que sempre usa o jeans como peça chave, mostrando as centenas de combinações que existem para montar looks masculinos.

O blogueiro aprecia a moda street dos anos 1980 e 1990, gosta de compor combinações com jeans skinny e os tênis hip-hop da Nike, finalizando com o charme do cabelo bagunçado. Para ele o que realmente importa é a qualidade das roupas e poder manter uma produção o mais simples possível. Por isso, ele aposta em itens clássicos e sempre bem feitos. Quando o guarda-roupas está básico, gosta de contar com peças mais descoladas para se divertir na medida.

Edward Honaker (4)

Edward Honaker nunca estudou moda, porém, mesmo assim, consegue ser referência no assunto principalmente para os jovens. Desde o início do seu blog, ele busca ajudar os rapazes a encontrarem seus estilos e personalidades e, agora, depois que se tornou fotógrafo, consegue transmitir ainda melhor seus conhecimentos e conquistou ainda mais seguidores.

Edward Honaker (5)

Honaker consegue mostrar aos garotos que não é preciso ser um fashionista ou entender tudo de moda para poder se vestir bem. Ele, na verdade, apresenta looks, combinações e visuais clássicos, sociais, casuais, despojados e estilosos para que por meio de uma visão geral, os meninos possam criar suas próprias composições sem medo.

Edward Honaker (9)

O estilo mais presente do blogueiro é, sem dúvida, o social stylish clothes. Ele, além de dar dicas de como harmonizar essas peças em um look, opta por usá-las em suas produções fotográficas e em eventos.

Edward Honaker (2)
Edward Honaker (14)
“A minha ideia é sempre manter a produção o mais simples possível. Invista em itens clássicos, sempre bem feitos. Quando tiver o guarda-roupas básico, adquira coisas mais descoladas e se divirta na medida”.

Edward Honaker (21)
Edward Honaker (16)
Edward Honaker (23)
Edward Honaker (11)

Agora que você já conhece Edward Honaker e, principalmente, seu estilo, pode se inspirar no tipo de moda que ele segue e ter ideias do que vestir em diversas ocasiões. Lembre-se que mesmo com peças básicas no guarda-roupa é possível ter um leque de possibilidades gigante!

www.passarela.com

fotos: edwardshair.net