Guarda-roupa Feminino: Se Liga Nas 4 Peças Que Combinam Com Tudo! | Passarela Blog
Guarda-roupa Feminino: Se Liga Nas 4 Peças Que Combinam Com Tudo!

Guarda-roupa Feminino: Se Liga Nas 4 Peças Que Combinam Com Tudo!

Sabe aquela sensação de olhar para o armário e pensar “não tenho roupa”? Ela pode acabar se você tiver peças curingas para criar combinações diversas nesses momentos de indecisão. As roupas versáteis são as melhores amigas do guarda-roupa feminino e por isso vamos ajudar você a saber quais itens combinam com tudo e podem mudar completamente um look.

Saiba quais são os produtos que precisam estar em mãos na hora da dúvida e como combiná-los de maneiras diferentes!

O que é indispensável no guarda-roupa feminino?

Você pode otimizar seus investimentos adquirindo roupas que vai usar de muitas formas. Antes de comprar, pense em como você pode utilizar, quais outras peças tem que vão combinar bem com a novidade e se ela agrega mais possibilidades para suas vestimentas.

Selecionamos os quatro itens que você precisa ter no seu closet, confira!

Sapato mule

Há pouco tempo o sapato mule chegou como forte aposta dos fashionistas e, para a surpresa de muitos, ele não é um daqueles calçados de uma época só. Continua sendo uma ótima opção para mulheres de estilos variados e pode ser utilizado em ocasiões diversas.

Mule

Saias, vestidos, shorts jeans, conjuntos de alfaiataria, tudo o que você imaginar pode ser combinado com o mule. Isso porque ele tem um visual chique, mas não impede possibilidades mais básicas por ser rasteiro e sem amarração.

Colete

Coletes não podem ser utilizados sozinhos, pois foram idealizados para complementar looks. Por isso mesmo que são tão funcionais para diferenciar suas combinações e dar um aspecto novo para itens antigos.

Coletes Femininos

Cai bem com vestidos, camisetas e várias outras roupas. Você só precisa ter atenção com as cores para evitar conflito visual.

Calça jeans

O jeans é quase uma regra para todo guarda-roupa feminino. Além de ser um tecido que combina com tudo (tudo mesmo) é uma roupa que se adapta às ocasiões rotineiras e àquelas mais formais.

Calça Jeans

A escolha dos acessórios e das outras roupas combinantes vão direcionar para qual situação você estará preparada.

Cropped

Essa é uma surpresa! Quem pensa que cropped é um item que só pode ser utilizado no verão ou em dias com atividades que pedem looks mais casuais, vai se impressionar com as possibilidades dessa peça.

Cropped

Além da utilização comum como um top, pode vir por cima de camisetas e vestidos e funcionar como um acessório útil para diferenciar looks antigos. O que acha?

Confira as opções disponíveis no site da Passarela e faça do seu guarda-roupa feminino um local que disponibiliza versatilidade e estilo!

Imagens: Divulgação / Internet / Passarela.com

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui