Com o frio em foco, a temperatura vai ficando cada vez mais baixa. Para quem deseja se proteger do clima gelado, sem perder estilo, os gorros são opções marcantes para essa estação.


Como é um acessório que dispensa formalidade, ele se torna versátil. Devido a isso compõe basicamente qualquer look despojado de inverno. Com um gorro é possível compor um visual despojado com skinny e t-shirt e também outras produções mais elegantes, com cardigã e até uma jaqueta sobre um paletó.

Uma boa pegada é utilizar um modelo de tamanho maior em relação a sua cabeça. Dessa forma a ponta fica aparente, dando um charme ao visual. Deixar uma parte do cabelo à mostra também propicia um lance casual bem despojado e charmoso.

Bota Coturno Masculina West Coast 48809 – 70100374 / Sapatênis Masculino Kildare PP361 – 70203660

Com variados modelos, procure combiná-los com calçados despojados como botas e sapatenis, que oferecem um estilo descontraído para seu look de inverno.

Imagens:
Google Imagens

Acesse – www.passarela.com.br

3 Replies to “Gorros para o frio”

  1. Ola! Parabéns pelo blog, você aborda um tema muito interessante porem acho que você deveria complementar mais seus posts com imagens, se você atualiza um blog sobre moda, na minha opinião o essencial é diversidade de imagens em um grande número 😛 Vlww

  2. Oi, vc poderia me dizer se esse gorro da primeira foto tem algum nome específico.
    Esse sem pompom, estilo ‘smurf”que fica com a ponta caida pra trás. Queria comprar um mas não consigo encontrar. Obrigado.

  3. Boa Tarde! Adoro o blog, sempre dou uma passada por aqui antes de me vestir, e o incrível, e que sempre me satisfaço com as super dicas desse site…quero aproveitar e mandar meus parabéns pelas ótimas matérias, continue assim, crescendo e desenvolvendo ótimas maneiras de nos, homens,vestirmos com um pouquinho mais de elegância e sofisticação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.