25 jul.2018

Festa de 15 Anos — Como Combinar Vestidos com Calçados para Festas de 15 Anos

Fazer 15 anos é um rito de passagem tradicional em nossa sociedade. As famosas festas de debutante são momentos especiais e marcantes para as aniversariantes e também para as famílias. Afinal, a partir desse momento as meninas passam a ser consideradas mulheres. A debutante estará em evidência durante toda a noite, portanto é preciso escolher os calçados para festas de 15 anos que estejam alinhados ao vestido e ao estilo do evento.

Nos dias de hoje, tornou-se bastante comum que chinelos sejam oferecido às mulheres que estão presentes na cerimônia. Dessa forma, todas podem tirar seus saltos altos e aproveitar a noite sem dores nos pés. Apesar disso, é importante que a debutante — se for optar pelo salto — escolha um modelo confortável, já que passará bastante tempo em pé.

Escolhendo calçados para festas de 15 anos

Em meio a tantas coisas para decidir — como decoração, comida e bebidas —, escolher os calçados para festas de 15 anos pode ser uma tarefa difícil. Afinal, é uma ocasião mais do que especial, não é mesmo?

Calçados para Festa

Primeiro de tudo: reflita sobre o estilo do vestido escolhido. A jovem se vestirá como uma verdadeira princesa ou seu look será mais descolado e moderno? É essencial que o sapato escolhido esteja alinhado com o modelo de roupa desejado. Vestidos mais tradicionais pedem sandálias de tiras delicadas, por exemplo. Já as modernas podem optar por algo como um scarpin colorido.

Saia da caixinha e seja criativa

Lembre-se de que a debutante nunca mais terá a chance de se vestir para essa ocasião tão tradicional, portanto é preciso escolher vestido e calçados para festas de 15 anos que realmente mostrem quem ela é.

Se sua personalidade é divertida e irreverente, deixe isso transparecer no seu look. Que tal arrematar o vestido com um tênis branco supermoderno? Não tenha medo de ousar!

Tênis Branco

É preciso lembrar que, apesar de ser comum, a jovem não é obrigada a usar o que todos estão vestindo nas festas de 15 anos. Se ela não gosta de salto alto, não precisa usar. Esse é o momento dela e é ela quem dita as regras!

Se você está escolhendo calçados para festas de 15 anos, chegou ao lugar certo! O site da Passarela conta com centenas de opções para os mais diversos estilos. Confira a loja on-line e escolha o seu preferido!