Home / Beleza e Saúde / Férias chegando? Confira nossas dicas para aproveitar em casa
Férias chegando? Confira nossas dicas para aproveitar em casa
15 dez.2020

Férias chegando? Confira nossas dicas para aproveitar em casa

Você pode amar o que faz, mas é inegável que as férias são muito aguardadas por todos nós. Enquanto alguns contam os segundos para conhecer novos lugares e viver novas aventuras, outros só querem aproveitar bons momentos dentro de casa. E, acredite ou não, é possível ter férias agitadas mesmo sem sair de casa!

Para te provar isso, indicamos programas que você pode fazer no tempo livre. Confira!

1)      Piquenique na área externa;

Tem filhos que também vão estar de férias ou quer fazer um programa mais romântico com seu amor? Não importa sua resposta, um piquenique na área externa do seu lar é sempre uma boa dica para as férias. Abuse da clássica toalha xadrez para deixar o ambiente mais convidativo.

Aqui, um look confortável é tudo o que você precisa, então invista em chinelos ipanema. Agora, se você quiser surpreender e se produzir para seu amor e ainda manter o conforto use acessórios e roupas com modelagens diferenciadas para dar aquele up no seu look!

Piquenique na área externa;
Fotos: reprodução/Google/Pinterest

Após pensar no que vestir, o cardápio pode conter frutas, bolos e sucos. Tendo tudo isso ao seu alcance, basta deixar a criatividade correr para viver momentos marcantes. Também está liberado levar algumas almofadas para fora de casa a fim de deixar o espaço mais confortável.

2)      Jogos de tabuleiro;

Jogo da vida, War, Detetive, Imagem e Ação, Banco Imobiliário. Lembra deles? Quem não tem, pelo menos, um desses jogos guardados no guarda-roupa? Os jogos de tabuleiro já foram muito famosos durante um tempo. Com a evolução tecnológica, no entanto, acabaram ficando um pouco de lado — mas nunca morreram.

Jogos de tabuleiro;
Fotos: reprodução/Google/Pinterest

Ultimamente, eles têm retornado com tudo em uma nova onda que trouxe novos jogos de tabuleiro, além dos clássicos. Marque você mesma um dia dos jogos de tabuleiro com os seus amigos. Arranje uns snacks, os jogos e pronto. A diversão está garantida!

3)      Aprenda um instrumento musical;

Aprender um instrumento musical é algo que requer muita prática, por isso, ter tempo disponível é essencial. Além disso, quanto mais tempo você puder dedicar ao aprendizado do instrumento, mais rápido você vai aprender.

Se a grana está curta para pagar as aulas de um professor, isso não é um impeditivo. Na Internet, já existem diversos canais e tutoriais para aprender os mais diversos instrumentos sozinho.

Aprenda um instrumento musical;
Fotos: reprodução/Google/Pinterest

Você só precisará de um pouco mais de disciplina, mas é possível! Procure, na Internet, o instrumento que deseja aprender e vá fundo.

Está vendo só como passar as férias em casa pode não ser tão ruim? Usando sua criatividade e as opções que você tem ao redor, viajar ou não é apenas uma opção. Sendo assim, use essas dicas para aproveitar ao máximo o seu tempo de folga e voltar com o gás todo para a sua rotina.

Gostou de conhecer algumas dicas para aproveitar as férias em casa? Já escolheu o que vai fazer? Aqui no nosso blog, todos os dias tem sugestões para você e para sua família! Não perca! E se você se inscrever na nossa newsletter, estas dicas chegarão gratuitamente no seu e-mail.