O fashion show da Victoria’s Secret é um dos eventos da moda mais esperados do ano, ainda mais porque ele não é só um desfile, ele é um espetáculo guiado de muita música, lingeries incríveis e uma produção de deixar muita gente babando.

Além de tudo isso e da presença das “Angels”, as top models que formam o cast da marca, a Victoria’s Secret também prepara todo ano um modelo de sutiã especial para o desfile mas esse sutiã não é qualquer sutiã, ele sempre é feito de uma mistura de muitas pedras preciosas e um design inovador, uma obra de arte, o “Fantasy Bra”.

E, assim como todo ano temos um sutiã incrível, temos uma top model do cast que é escolhida para carregar a preciosidade pela passarela. Esse ano Candice Swanepoel foi a beldade escolhida para usar a peça que vale 10 milhões de dólares.

Fantasy Bra 2013

Candice Swanepoel Fantasy BraO conjunto é um sutiã e um cinto que acompanha o traje. É a peça mais cara entre as criações milionárias da marca, ela leva mais de 4.200 pedras preciosas (diamantes e safiras amarelas) cravejadas em ouro puro.

“Jamais havia usado algo tão caro assim e temos que colocar luvas para vesti-lo. É uma operação: o sutiã vem com dois seguranças e temos que ser muito cuidadosos” contou Candice para a imprensa.

Algumas beldades brasileiras, que fazem parte do time das Angels da marca, já desfilaram com as versões anteriores do “Fantasy Bra”, confira que já teve esse privilégio:

Gisele Fantasy Bra (1)Gisele Bündchen desfilou dois anos com o Fantasy Bra, a primeira vez em 2000 e a outra em 2005

Adriana Lima Fantasy BraAdriana Lima em 2010

Alessandra Ambrosio Fantasy BraAlessandra Ambrósio em 2012

Já imaginou provar um sutiã desses?

www.passarela.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *