Channing Tatum na capa da revista GQ

Conhecido por filmes como Dear John e G.I Joe, o ator Channing Tatum demonstra um estilo bem particular em suas produções, geralmente muito casuais e despojadas.

Channning procura sempre unir um estilo mais descontraído com algumas peças mais despojadas. Consegue compor um bom look com camisa, suéter e gravata, mas também combina um casaco com camisa xadrez, dando um toque descompromissado a produção.

Até suspensórios o ator agrega ao look. Ao lado de um colete, isso torna seu visual descolado, mesmo para eventos mais formais.


Para os dias de frio Channing abusa dos casacos e cachecóis. Assim o look permanece com um ar mais sofisticado, mesmo sem utilizar roupas mais sisudas, como terno por exemplo.

Mas o ator é mesmo adepto do estilo largado. Em seu dia-a-dia Channing utiliza roupas simples e confortáveis, como hoodie, jaqueta, touca e até mesmo os sempre descontraídos bonés.

Com isso ele demonstra que pode ser versátil, a ponto de combinar estilos e de ficar bem tanto com produções mesclando peças, como com um visual mais urbano, com roupas confortáveis em uma produção informal.

Imagens: Google Imagens

Acesse – www.passarela.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.