Estilo ao ingressar na vida adulta | Passarela Blog

Estilo ao ingressar na vida adulta

Em nossa vida temos que fazer algumas transições. Da infância inocente e pura para a adolescência, cheia de novas experiências, e por fim para a fase adulta.

Na moda a história é a mesma. Quando você já deixa de ser teen, deve mudar o seu figurino.


Podemos começar pelo básico: as camisas.

Muito embora sejam utilizados pelos adolescentes, os modelos de gola V também caem muito bem nos homens. Para deixar o visual mais despojado ainda pode utilizá-lo com uma sobreposição com um cardigan ou até um blazer.

Com isso você fica com um estilo mais ‘adulto’, porém sem ficar com o visual muito sizudo.


A sobreposição também é uma boa com várias peças. Suéter, cardigan, camisa xadrez e até coletes são muito estilosos.

Com eles você também pode combinar desde camisa gola V e t-shirts até uma camisa social e gravata, sempre com um look bem sofisticado.


Outro item que é importante para dar um toque diferencial são os acessórios. Lenços, cachecóis ou outra peça que dê um toque diferente ao look são sempre bem vindos.

Esses acessórios quebram um pouco a seriedade da produção, mas mantêm a elegância em todos os momentos.

Sapatênis Masculino West Coast 72401 – 70203458 / Sapatênis Masculino West Coast 46528 – 70203496 / Sapatênis Masculino West Coast 72402 – 70203459

Outra boa dica é combinar os looks com sapatênis. Pois além de serem modernos, ficam no meio termo entre o social e o casual.

Dessa forma você pode deixar para trás aquele estilo largado da adolescência e ingressar na fase adulta com muito estilo. Ou mesmo se você for um adolescente e quiser um look bacana, diferenciado dos demais, essas são boas opções.

Imagens: Google Imagens

Acesse – www.passarela.com.br

Compartilhe

Deixe seu comentário aqui