Home / Sem categoria / Especial: Cavalera desfila em Ferro Velho
18 jun.2012

Especial: Cavalera desfila em Ferro Velho

Os desfiles da Cavalera nas edições do São Paulo Fashion Week sempre dão o que falar, não só pela coleção cheia de estilo e com detalhes perfeitos, mas também pela produção geral que normalmente é realizada fora das salas da Bienal. Essa vez, para apresentar a coleção de primavera/verão 2013, a marca levou o público em uma manhã de sábado até o Ferro Velho Ciclo Aço, localizado na Mooca em São Paulo.

A equipe da Passarela foi uma das convidadas para conferir de perto o desfile com o tema “Salvador Rocks” e mostramos para você todos os detalhes desse desfile que marcou o último dia da 33ª edição do SPFW.

O ferro velho foi escolhido pela equipe da Cavalera para combinar com a temática da coleção, que foi inspirada em Salvador mas não necessariamente nas praias maravilhosas do litoral. O verão da marca foi até a Cidade Baixa e pegou como referência o visual deteriorado, azulejos envelhecidos e ferrugens. Por isso o lugar escolhido para a produção da passarela caiu perfeitamente no tema.

Enquanto o público ia chegando e se preparava para entrar no local do desfile, vários “anjos” com as asas características do logo da marca, se espalharam pelo lugar rendendo um visual incrível e fazendo a alegria de todos, principalmente dos fotógrafos.

foto: ffw

Enquanto isso os últimos ajustes eram feitos na passarela, e após os modelos ensaiarem eles correram para o backstage localizado no fundo da locação e foram se arrumar rapidamente para o início do desfile.

foto: ffw

Marcado para começar às 11 horas, com quase uma hora de atraso, o som tema do desfile invadiu o lugar e o primeiro look surgiu na passarela de paralelepipedos enfeitada com muitso ferros e ferrugem por todos os lados.

foto: modaspot

foto: modaspot

Com um estilo jovem especial da Cavalera, as roupas apareceram com tons variados que começaram mais claros e leves, passaram para um visual mais rocker, ganharam estampas e depois os tons pastel e leves. Além das roupas e looks, todos com leggings curtas por baixo, os visuais eram ricos em detalhes.

Como um dos desfiles mais visionários da temporada, a Cavalera deu um show em estilo e produção no desfile da sua próxima estação.

www.passarela.com

1 Comentário

  1. Ramon disse:

    Simplesmente PERFEITO!