Uma das coisas que vamos alterando ao longo de nossa vida é o estilo. Na adolescência estamos acostumados ao conforto e também a um estilo mais despojado. Mas tudo isso muda quando você arruma um emprego onde seja necessário utilizar um visual bem formal, com terno, gravata e tudo que é direito.

Então vamos dar algumas dicas para quem procura se adaptar a esse estilo:

Terno:

– Fique ciente que essa produção limita um pouco seus movimentos, mas lembre-se sempre de que ela deve possuir conforto e elegância. Para o terno escolha um modelo com caimento perfeito, onde a linha da manga fique em cima do ombro. O comprimento da mesma é importante também, deixe sempre um dedo da manga da camisa para fora do costume.

Se preferir um visual mais moderno escolha um modelo ajustado. O corte europeu, ou italiano, são os mais indicados para isso, no caso, vale até mesmo um modelo slim.

Gravata:

– Parece que hoje em dia tudo está ficando mais curto, assim o visual agrega mais elegância. Por isso opte por uma gravata mais fina também, que dá um toque bem moderno ao look. As cores devem ser de preferência discretas, sempre combinando com o tom da produção.

Camisas:

– Assim como o terno também deve ser bem ajustada ao corpo. Tenha ao menos uns 6 modelos, variando de cores básicas até modelos com listras ou xadrez, para que assim seja possível dar uma mudada no visual vez ou outra.

Calças:

– Seguindo essa linha ‘justa’, escolha um modelo ajustado, mas que não atrapalhe o caminhar. Atente-se ao comprimento da barra, que deve cobrir o sapato, ficando um pouco acima do salto do sapato.

Sapato Social de COURO Masculino Rogério Melo 337002 – 70204003 / Sapato Social de COURO Masculino Rogério Melo 360004 – 70204000 / Sapato Social de COURO Masculino Rogério Melo 329046 – 70204005

Os sapatos devem ser sempre sociais, de preferência um modelo elegante que componha bem esse estilo. Pode escolher modelos em fivela ou mesmo com cadarços e lembre-se de mantê-los sempre brilhando.

Imagens: loookbook.nu

Quer ir para Paris? Então acesse http://twixar.com/94g3wGPFchu e participe!

Acesse – www.passarela.com.br

One Reply to “Escolha a produção social certa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.